domingo, 15 de setembro de 2013

Brincos COMPRADOS! o/

Oi meninas, estou eu aqui de novo!

E venho dizer que já tenho meus brincos!! É uma felicidade grande, porque vc vai se vendo no dia já, imagina seu vestido pronto, seu sapato, seus brincos... acessórios, maquiagem... ain meu Deus!! Ta chegando, minha gente!! hehehehehe

Os brincos dão o toque final ao penteado e à maquiagem, fazendo toda diferença no look. Com as noivas não é diferente: deve-se escolher o modelo de brinco que mais se adeque ao look. Os brincos de noivas são bem tradicionais e existem modelos feitos de pérolas, pedras, strass etc. É bom escolher um brinco pequeno ou médio, pois um brinco muito grande pode resultar em um look exagerado. Dê preferência aos brincos prata.

Algumas dicas para você antes de escolher seu brinco:

1. Quanto mais tarde for o seu casamento, mais brilho o brinco pode ter. Brincão todo brilhante de manhã pode ficar meio exagerado, né?
2. Vestidos muito bordados e com brilho casam melhor com brincos menos chamativos. Se o brinco chamar muita atenção e o vestido também, pode ficar demais!
3. Se você for usar o cabelo solto e principalmente, de lado: cuidado pro brinco não brigar com o cabelo! Pode acontecer dele ficar bem escondido.
4. Noivas mais clássicas e românticas geralmente combinam com brincos mais discretos ou clássicos, como pérolas, laços, ou mesmo cristais, diamantes, no tamanho pequeno ou médio. Noivas mais sensuais, ou sexies, combinam com brincos mais brilhantes, longos, com pedrarias, por exemplo.
5. Brincos curtos geralmente combina bem com rostos com traços delicados, cabelos presos ou golas altas. Mas se é o seu preferido e se você está acostumada a usar brincos pequenos a vida toda, não é na hora do casamento que você vai resolver mudar, não é mesmo? Use um lindo brinco curto e arrase!
6. Brincos médios são os mais usados pelas noivas. Combinam com a maioria dos tipos dos rostos e cabelos.
7. Brincos grandes são para as noivas mais ousadas, mais sensuais. Não são indicados para mulheres muito baixas, pois podem achatar a silhueta.

Essas dicas são apenas para orientar a sua escolha. O principal mesmo é escolher aquele que combina com você, aquele que vai fazer com que você se sinta LINDA!

Para você que está se preparando para o seu grande dia e ainda não escolheu os seus brincos, separei vários modelos cheios de estilo e beleza para você selecionar o seu e estar perfeita no seu grande dia.

Brincos prata:




























Brincos dourados são pouco usados pelas noivas, mas tem algumas que optam e ficam belíssimas:












E ainda tem as noivas que querem passar longe das tradicionais pérolas e dos cristais na hora de escolher os brincos para o casamento. Para estas tem opções bem coloridas. São peças em ouro com topázio, turmalina, esmeralda, rubi, citrino e ametista etc. Deem uma olhada:








E aí, noivinhas, o que acharam?? Espero ter deixado algumas inspirações pra vcs!! Gostaram??

Vou ficando por aqui!

Beijosss

Carolzinha


6 comentários:

  1. Eu amo brinco de pérolas, põe a foto do seu pra gente ver!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto o meu brinco é surpresa, mas assim que eu casar eu posto tudo pra vcs verem!!!
      Bjosss

      Excluir
  2. Gostaria de saber onde compro esse com pedras e pérolas q vc postou em Dourado e prateado, é o primeiro da lista dos dourados

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber onde compro esse com pedras e pérolas q vc postou em Dourado e prateado, é o primeiro da lista dos dourados

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber onde compro esse q vc postou na versão Dourado e prateado com a pérola na Ponta. É o primeiro na parte dos dourados.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber onde compro esse q vc postou na versão Dourado e prateado com a pérola na Ponta. É o primeiro na parte dos dourados.

    ResponderExcluir