quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Chá de Cozinha Cancelado!



Oi Noivinhas!
Hoje venho partilhar com vocês uma decisão que me deixou um pouco triste... Resolvi não fazer mais o meu chá de cozinha! O motivo é bem simples.. não quero me estressar mais do que eu já estou me estressando. Explico porquê...

Primeiro, eu teria que fazer 2 chás, um em Campina (onde tem mais família) e outro em João pessoa (onde tem mais amigas) e eu não tenho condições nem financeiras e nem psicológicas para isso!
Segundo, se eu resolvesse fazer um só, ia me estressar, então, para manter a minha paz, evitar confusão, resolvi que não vou fazer nem lá, nem cá!

Fiquei triste, porque afinal eu já tinha planejado a maioria das coisas, cores de decoração, convites, e outros detalhes, porém achei que seria o melhor a fazer. E o dinheiro que eu iria gastar com a decoração, bolo, salgados, lembrancinhas e outras coisas eu compro as minhas coisinhas! De confusão eu quero distância!!!

Mas como eu sempre digo e agradeço a Deus por isso, Ele não me deu madrinhas e sim anjos na minha vida!!! Duas das minhas madrinhas vendo o meu desespero com tudo que está acontecendo, resolveram fazer um mini chá de lingerie, apenas com as madrinhas mais próximas, ou seja, com mais ou menos umas 10 pessoas!! Não estou sabendo de nada, mas nada mesmo! Só me disseram o dia pra eu não marcar nada no dia.

Meninas, vcs sabem que eu amo e agradeço a Deus pela vida de cada uma e o presente que é ter vocês na minha vida!! OBRIGADA POR TUDO!!!

Em outro post eu coloco pra as noivinhas de plantão as minhas inspirações!!

Fiquem com Deus!

Beijossss

Carolzinha



Um comentário:

  1. Acho que vc fez bem, a ultima coisa que queremos é stress...
    Suas madrinhas vão fazer um super especial pra vc, mesmo que simples...

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir