sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Casamento de Fernanda e França!

Oi noivinhas...

Venho mostrar, com muita alegria, o casamento da minha prima linda: Fernanda!! Genteeee... foi lindo! Um dos casamentos mais lindos que eu já fui!

Pena que a menina que ajeitou os cabelos da gente demorou pra fazer o penteado e a maquiagem da minha irmã, da minha cunhada e minha, e chegamos atrasadíssimas na cerimônia.. ou melhor, perdemos a cerimônia. As fotos desta foram tiradas pela minha prima Vanessa. Já as da recepção fui eu mesma.

A cerimônia e a recepção aconteceram no Clube Porto Vitória - Brasília! Um lugar lindo, na frente do lago perfeito!! Mas vamos as fotos que é o que interessa, né??

Decoração da Cerimônia:




OBS: gente, algumas fotos eu tentei de todo jeito virá-las e não consegui, então vai assim mesmo, tá? Me desculpem!!!

Cortejo:





A espera do noivo!

O noivo e sua mãe!


Irmão do Noivo e a Mãe linda da noiva!
Padrinhos:



Minha mãe!!! o/

Já treinando pro meu casamento!! hehehehe

O pajem mais lindoo!

O pai da noiva!

A rainha da festa!



Encontrando com o pai!


Sendo entregue ao noivo!








Entrada das Alianças









Assinaturas










Irmã da noiva e seu marido fazendo uma bela oração e homenagem












Saída dos noivos, agora casados!
A recepção e as fotos tradicionais, essas eu já estava na festa!! hehehehehe

Decoração da festa:




























































Fim de festa

Bom, noivinhas!
O post ficou muito longo, então vou ficando por aqui. Espero que tenham gostado!

Beijosss

Carolzinha


2 comentários:

  1. Olá, Carol, td bem?
    Me chamo Raquel e olha que coincidência: vou casar na mesmíssima data que vc!!!
    23/11/2013... ô dia abençoado!!! :)))
    Venho acompanhando seu blog até para saber se estou esquecendo de alguma coisa ou até se estou muito atrasada no planejamento da festa...
    Por falar nisso, quando começas a entregar os convites? Os meus ainda não estão todos prontos e estou ficando louca com isso... hehehe
    Ah! Achei o casamento dessa sua prima realmente muito lindo... foi aqui em JP??? Não consegui identificar o local... sabe dizer quem foi o decorador, o maquiador, o cabelereiro etc etc etc?
    Vamos mantendo contato, ok? é sempre bom partilhar nossas preocupações com alguém que está vivendo exatamente o mesmo momento que vc, não acha?
    Bjinnn
    Quel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel, que coincidência boaaaa!!! Vai ser um dia abençoado mesmo, se Deus quiser, pra nós duas!!!
      Gatona, meus convites ficam prontos segunda feira, se Deus quiser e assim que eu estiver com eles em mãos começo a entregar!!
      Ah, o casamento da minha prima foi em Brasília, Raquel, infelizmente não sei te informar os fornecedores... =/
      Com certeza, manteremos contato sim!! Concordo plenamente!! O que precisar é só falar!! Vc já fechou tudo???

      Beijosss

      Excluir