domingo, 15 de setembro de 2013

Sapato COMPRADO!! o/

Oi meninas!!
Hoje venho partilhar com vcs, mais uma conquista kkkkkk.. Comprei o meu sapatooo!! uhuuuuu

Hoje não existem regras para sapato para noivas, que nem antigamente que era praticamente obrigatório ser branco… Noivas casa-se de branco, rendando, salto alto, salto baixo, all star, sapatilha e lógico os coloridos… A única regra é: se é sua cara e se gosta por que não?! Tem noivas que combina com a cor do buque, com a cor da decoração, cor a cor da gravata do noivo e por aí vai… 

Eu decidi por ser mais clássica e comprei branco, primeiro por achar lindooo! Fiquei bastante em dúvida, na verdade, queria usar um colorido, que combinasse com o buquê.. mas depois eu pensei, se eu comprar um sapato da cor que eu queria eu só ia usar apenas uma vez, no entanto, se fosse branco tbm não usaria muito, daí pensando muito decidi pelo branco mesmo! E ele é lindooooo!!

O branco é a cor tradicional das noivas, mas nada impede que a noiva ouse um pouco tanto no modelo quanto no tom. Em geral os tons suaves como o champanhe, off White e o bege são os mais procurados.
O material do calçado também pode variar, os sapatos revestidos do mesmo tecido do vestido são tradicionais, mas o couro e demais materiais trabalhados com pedrarias, laços e bordados podem dar um charme a mais ao visual. Aí vão alguns modelos:












































Cada vez é mais frequente que as noivas busquem modelos de sapatos de noiva diferentes, seja na cor ou estilo! E tudo vai depender se a noiva quer dar um toque moderno, atrevido ou clássico.  Sapatos ou sandálias em tons vibrantes (vermelho, azul, verde, rosa, amarelo, etc) são permitidos, mas sem exageros. Vale ressaltar quer a cor do sapato não precisa combinar com o buque ou com outro acessório. Use sempre o bom senso em suas escolhas.

E uma das imagens que demonstram o estilo da noiva é a clássica foto do sapato, por este motivo, selecionei algumas belas imagens de sapatos de noivas de diferentes cores e estilos, olhem só:


As combinações de cores com os acessórios da noiva são fundamentais. É importante pensar na harmonia do conjunto na hora de escolher a cor do sapato!




Se você é uma noiva de personalidade forte, uma ideia é investir em cores quentes como o amarelo, vermelho ou laranja.











Outra dica importante: o conforto! Pense que ficará por várias horas de pé, dançando e caminhando pela festa, portanto o conforto é fundamental.










E aí, noivinhas?? Qual o estilo de vc?? O tradicional branco e suas variações ou os coloridos??

Vou ficando por aqui... pois tenho vários post pra atualizar pra vcs!! Até jajá!

Beijosss

Carolzinha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário