segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Cerimonial FECHADO!

Oi noivinhas...

Estou eu aqui de novo, tentando colocar em dia o meu cantinho!! E venho partilhar com vcs sobre o meu cerimonial!! Está fechado a mais ou menos uns 20 dias, mas só agora estou com tempo de postar!!


O casamento é um dia muito especial e importante, nós queremos que tudo saia perfeito como manda o figurino. Para isso existe o Cerimonial de Casamento. Quem casa na igreja sabe que há um protocolo a ser seguido desde a chegada dos noivos, dos padrinhos e familiares, até a saída de todos da igreja.


Por isso que eu acho que é importante a contratação de um bom cerimonial para ajudar a todos: os noivos, os padrinhos, os convidados, os profissionais que vão trabalhar na cerimônia, o celebrante… enfim, o cerimonial é LITERALMENTE, uma mão na roda.



Muitas pessoas desconhecem a importância de se contratar um cerimonial, quando desejam realizar um evento. Tentam, sem muita experiência, fazê-lo por conta própria e acabam estressadas com tantas providências a tomar. Confesso que no começo do meu planejamento que quiz fazer tudo sozinha, mas querem um concelho?? Com a reforma da casa, me perdi todinha como já relatei pra vcs anteriormente e recomendo demais!! Executar um evento requer atenção aos mínimos detalhes. Qualquer contratempo pode pôr tudo a perder e acabar com os sonhos e expectativas de quem queria transformar o momento em um grande dia.


Outro fator a ser lembrado é que, ao se fazer a contratação, o cliente tem que confiar na indicação e assessoria do profissional. É comum as pessoas ficarem ansiosas e atropelarem os trabalhos do cerimonialista, contratando serviços sem a devida orientação. Assim, contratar os serviços de um Cerimonial competente é garantir a excelência, o sucesso e a tranqüilidade da realização de um evento... Apenas com muito conhecimento, experiência e criatividade, é possível tomar decisões rápidas e certeiras.


Todo cerimonial competente tem que estar preparado para colocar um plano “ B ” em prática, caso algo de errado aconteça. Geralmente, eles acompanham todo o andamento da programação do dia. Na montagem do casamento checam os profissionais empenhados, com os contratos em mãos para conferir todos os itens. Verificam se a bebida está gelada, se estão servindo os convidados direito, se a decoração está de acordo, se o DJ está cumprindo tudo direitinho ou se o fotógrafo não esqueceu de nenhuma foto importante.


O trabalho de um Cerimonialista pode começar até um ano antes, indicando e auxiliando o cliente na escolha de fornecedores, orientando na organização do evento, prestando assessoria ou consultoria. O cliente também tem a opção de contratar os serviços somente para o dia, o cerimonialista será responsável pelo andamento e detalhes do evento. Isto se inicia através do contato com todos os profissionais contratados, conferência e acompanhamento na montagem dos mesmos para realização do evento. 


Durante a cerimônia religiosa coordena as entradas dos padrinhos, pais, noivos, e todos os detalhes. Recepciona convidado, sempre atento para que todos sejam bem servidos, apoio na sessão de fotografias, prepara e organizam as brincadeiras e distribuição de adereços, corte do bolo, brinde, valsa e todas as demais situações previamente combinadas em reuniões anteriores. Concluindo ao final com a conferência das bebidas e número de convidados, além das providências com relação a presentes entregues durante o evento. O cerimonial ainda pode oferecer serviços adicionais como devolução de trajes e confirmação de presença.

De uma maneira geral podemos dizer que o Cerimonial cuida do seu grande dia a fim de que ele ocorra com a perfeição que você tanto sonhou e planejou.  Para contratar este serviço, procure um profissional que atenda as expectativas de qualidade, honestidade, competência e se informe dos trabalhos já realizados. A empatia e segurança são muito importantes. Não esqueça que você irá entregar a coordenação de um dia especial em sua vida nas mãos dele, e não há como voltar atrás de um trabalho inadequado. Escolhendo um Cerimonialista competente o sucesso do seu evento é garantido.


E eu acredito muito no trabalho deles!  E agora mais algumas fotinhas deles:










As fotos do post são do meu cerimonial: Barros Cerimonial
Quem tiver interesse é só entrar em contato!
F: (83) 8895.9986/ 9824.7355/ 3578.2729
contato@barroscerimonial.com
barroscerimonial.com

Bom, meninas!
Vou ficando por aqui..
Beijosss

Carolzinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário