segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Projeto Noiva em Forma!



Oi meninassss!!

Quem não quer estar linda no seu casamento?? Todas, né? Pois é, eu tbm quero!!! E para estar linda não basta apenas uma maquiagem bonita, um penteado maravilhoso e um vestido perfeito, tem que estar feliz com o próprio corpo!!

E eu já não estava feliz com o meu a um tempo... em 2 anos eu engordei 15 kg devido a um problema  na tireoide que tive... então semana passada resolvi que irei mudar... fui na endocrinologista, ela passou todos os exames, ultrassonografia e tudo e hoje a minha tireoide está funcionando normal, graças a Deus! E que os quilinhos que eu ganhei só perderia se eu começasse a fazer exercícios físicos (pois eu sou sedentária ao extremo!). Já fui no nutricionista pra reeducar a minha alimentação!



Diante de tudo isso, hoje me matriculei na academia que minha irmã malha tbm! E fiz uma avaliação física, o professor falou que eu tenho que perder apenas 7 kg pra chegar no meu peso ideal fiquei tão feliz (é, minha gente, eu era muito magrinha mesmo! E minha pretensão era perder 10kg). Quero perder esses quilinhos de forma saudável, e não feito umas noivinhas neuróticas que fazem qualquer loucura pra emagrecer!!

Aí vai uma fotinha de hj... do começo de tudo... vcs vão acompanhar essa minha saga tbm, até o meu grande dia! Vamos ver se vai dá certo.. pois eu sou muito preguiçosa, principalmente quando o assunto é malhar! Ainda bem que eu vou com a minha irmã, que é uma verdadeira atleta!! =D


Gente, coloquei essa porque depois que eu tirei a foto só de top eu fiquei com vergonha... Vai ser muito difícil pra mim, mas quando a gente tem um objetivo e os 3F (fé, foco e força) a gente consegue, então eu estou muito confiante!

Por hoje é só, pois estou acabada com a aula de boxe que fiz! Tô muito enferrujada, mas vamo simbora! Que tenho um ano pra ficar "mó thxu, thxu" no altar!

Colocarei os avanços dessa minha peregrinação rumo a uma vida saudável! Uhuuuuuu!

Boa noite, meninas!

Carolzinha




7 comentários:

  1. To gostando de ver o gás meu anjo! Ta me inspirando para fazer também! hehehehe Você vai conseguir, sua determinação é inspiradora. #tamojunto TE AMO!

    ResponderExcluir
  2. Consegue sim, amigaaaaa! \o/ Eu consegui kkkkkkkkkkkk
    Então com certeza vc vai! =***

    P.S.Prometo te servir lanches magrinhos até o casamento! :D

    ResponderExcluir
  3. Oii Carol... Legal mesmo os 3F's se vc tiver toda essa determinação vai conseguir sim!!
    Fico feliz e ansiosa por você lendo seus posts!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana... já estava com saudades dos seus comentários! Como vc está? espero que bem! Obrigada pela força! beijossss

      Excluir
  4. vai dar tudo certo, carol!! eu tb estou na mesma empreitada, vamos conseguir!!! bjssss katucha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos sim, irmã! Afinal somos Guerreiras, né?? HUHH!! hehehehehe... Obrigada pela força! Bjão

      Excluir