sábado, 15 de dezembro de 2012

Um ano de Noivado!

No Jantar

"Quanto maior a afeição, maior a identidade e semelhança, porque é próprio do Amor tornar aquele que ama semelhante ao amado." (São João da Cruz)

Hoje é um dia muito especial para nós, meninas!! Exatamente a um ano atrás este moço me fazia a melhor das surpresas: me pediu em casamento!! E a um ano eu disse SIM! E daqui 11 meses direi SIM novamente e diante de Deus e para sempre!!!

Desde que ele entrou na minha vida tudo se transformou... meus dias não foram mais iguais.. achava que nunca mais voltaria a sonhar.. e ele me ensinou a sonhar, a acreditar novamente nos planos de Deus para mim. Com ele eu sou melhor, vou mais longe, não tenho medo de sonhar, pois sei que estará sempre ao meu lado!

VOCÊ É MEU AMOR, SINAL DA CURA DE DEUS EM MIM!! TE AMO MUITOOO!

E para comemorar este dia nada como um cineminha e um jantar a dois! Adorei!

Cineminha 3D

Bom final de semana, noivinhasss!!

Beijossss MIL

Carolzinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário