quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Mais um convite recebido 2

Oi noivinhasssss!!!

Hoje venho partilhar com vcs mais uma agonia sobre casamentos! Se a gente não tiver paciência a gente endoida de verdade!! Lembram quando eu falei do convite da minha cunhada e o estresse que ela  teve com os dela??? Pois bem, meu irmão passou por um parecido! Simplesmente quando recebeu os convites o envelope não foi o escolhido e os dizeres de dentro tbm estavam errados!! Vcs acreditam nisso??? E a minha cunhada mandou refazer TODOS!! Faltando apenas 45 dias pro casamento! Quase que ela infartava, coitada!

Bom, mas graças a Deus deu certo e hoje estou aqui pra mostrar o convite certinho, como ela tinha sonhado!

A fita e os strass foi ela q colocou

Convite e senhas

Detalhe das tag com o nome dos convidados

Ficou lindoooooo!
Bom, meninas! Cada dia mais me convenço de que eu mesma vou fazer os meus convites pra evitar esse tipo de estresse!!

Por hoje é isso!!
Beijosss MIL

Carolzinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário