segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Faltam 11 meses!



Oi noivinhas!

Ontem foi dia 23 e não tive tempo de postar aqui pra vcs!! Mas hoje estava me dando conta de como o tempo está passando voandooo!! Pois é.. só faltam agora apenas 11 meses para o grande dia, o dia em que eu aceitarei Yuri Bandin Sátiro como meu legítimo esposo!

Esse mês a correria está gigante... e cheio de confraternizações! Mas não posso deixar nada de lado.. então o que já foi feito com relação a esse mês? Bom, já decidimos como vai ser o convite das daminhas e dos pajens, vamos mandar fazer semana que vem! E estamos decidindo como vai ser os dos padrinhos e madrinhas.. acho que daqui pro final desse ano a gente já fecha isso pra janeiro mandar fazer!!

E claro, que quando estiver tudo pronto e entregue mostrarei tudinho pra vc e como foi feito! Porque tbm vamos fazer alguns detalhes, pra variar, né??

Sim, fomos visitar o salão de festa que a gente fechou... não sei se vcs lembram, mas estava construindo ainda... e meninas... quando cheguei lá... fiquei de boca aberta!! O salão está simplesmente LINDOOOOO!!!! Felicidade, este é o sentimento que está estampado no meu rosto!!! Já visualizei tudo e todos lá!!! Não bati foto, mas assim que tiver eu mostro pra vcs.




Bom, meninas.. é isso!

Beijão bem grandão em todas!!

Carolzinha






Nenhum comentário:

Postar um comentário