quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Feliz Natal atrasado!


"Muitas vezes e de muitos modos falou Deus outrora aos nossos pais, pelos profetas; nestes dias, que são os últimos, ele nos falou por meio do Filho, a quem ele constituiu herdeiro de todas as coisas e pelo qual também criou o universo" Hb 1, 1-2 (Natal do Senhor, Liturgia das Horas, Laudes).

E hoje o Menino Deus quer se comunicar com você!!!
Onde você está? O que estais fazendo? Lugar de encontro com Deus é na Igreja!

Oi noivinhas...

Esses dias foram tão corridos que nem deu tempo de vir desejar um feliz Natal!! =/ Mas ainda dá tempo de desejar tudo de mais maravilhoso pra vcs, né? Que Papai do céu possa providenciar tudo para o casamento de vcs!!

E vcs lembram do meu projeto Noiva em forma, né? Pois bem... venho aqui partilhar com vcs o meu presente de natal do meu querido e amado noivo! Olha só que lindo:


Isso mesmo luvas e bandagens de boxe! Agora vai.. se Deus quiser

Obrigada, meu amor, por me incentivar a ficar mais saudável! Ele tbm já entrou na academia!! Estaremos entrando em forma juntos!! ADOROOO!!!

E aí meninas? Qual foram seus presentes de natal???

Por hoje é só!! FELIZ NATAL A TODAS atrasado!

Beijosss MIL

Carolzinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário