quarta-feira, 6 de março de 2013

Projeto Noivo em forma!


Pois é, meninas!! Quem disse que o noivo tbm não entra em forma?? Meu lindo e amado noivo quando viu que eu estava empenhada em ficar mais linda pra ele... resolveu fazer o mesmo! Foi na nutricionista (ótima, por sinal, e minha amiga!) e fazer exercícios físicos regularmente...

E o resultado? Venho partilhar com vcs com muito orgulho:


A foto do "antes" foi no final do ano passado (outubro, mais ou menos) e a do "depois" foi no meu aniversário em janeiro!!! Ele foi um disciplinado, determinado, mostrando que o noivo tbm se cuida e quer fazer bonito no dia do casamento! O que um plano alimentar e atividade física não faz, hein??

Yuri conseguiu mandar para o espaço 8,2 kg de gordura corporal, pulou dos 92,5 kg para os 84,3 kg, diminuiu 6 cm de cintura, 5cm de tórax e 4 cm de quadril. E ainda está com nova meta!!

Parabéns, meu amor! Muito orgulhosa de vc. És a minha motivação pra continuar tbm! Chegaremos lá juntos!! TE AMOOOO!!! E que venha o casamento e que Deus nos abençoe sempre!

E que sirva de inspiração para outros noivinhos que queiram estar lindos no grande dia!!

Ps: a quem se interessar e for de João Pessoa.. Super recomendo!

Facebook: Nathássia Ferreira Nutricionista CRN 8717


Beijosss a todos

Carolzinha


2 comentários:

  1. Mas que coisa lindaaaa esse amor de vocÊss! E que bom que farei uma parte mesmo que minúscula kkkkk no casamento. Mas o que importa é a felcidade e a união abençoado por Deus e Nossa Senhora!
    A nutri deseja toda felicidade do universooooooooooo =D
    Nathássia Ferreira, a nutri! :D

    ResponderExcluir
  2. Realmente o projeto noivo em forma estar a todo vapor! Quero no grande dia estar inteiro para minha noiva linda! Outra fator que me veio a mente, na que decidi perder peso, foi de estar de bem com o corpo para quando vim nossos pequenos. Não quero ser um pai que não vai conseguir correr, brincar, ensinar-los a andar de bicicleta, enfim, fora outros GRANDES esforços que um pai precisa. Corpo são, mente sã e vice-versa. Então realmente é um projeto pensando no presente (minha noiva linda vai ganhar um noivo em forma =P ), mas também no futuro!

    Contei no principio com os incetivos, indiretos, de minha família, depois de minha noiva e de minha cunhada Clarisse. E por fim com a ajuda e incentivo da super nutri Nathássia que esta me acompanhando nesse processo. Super recomendo, além de ser excelente e competente profissional, também é super atenciosa e preocupada com seus pacientes. Basta ver seu perfil no face para conferirem o que estou falando.

    Meu anjo, obrigado por todo incetivo! Sem você essa mudança não seria possível. Me abriu os olhos e fez eu mudar. E estou aqui em constante processo. Vamos que vamos!

    TE AMO MEU PRESENTE! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir