sábado, 30 de março de 2013

Penteados de Noivas - Cabelos Curtos

Oi noivinhas...

Hoje me deu uma vontade de passar por aqui de novo... hehehehehehe... acho que pra tirar o atraso! kkkk... Pois bem.. vou falar um pouco das noivas que tem o cabelo curto.

Se você tem o cabelo curto e está preocupada com o penteado do casamento, não se preocupe! Existem vários penteados lindíssimos para o seu corte de cabelo!

Não tenha pressa em pesquisar bastante pra achar o que realmente te agrada, um bom penteado depende do gênero, de gosto, do estilo... o importante é você encontrar um cabeleireiro que goste (a menos que você já tenha um, o qual já conhece o tipo do seu cabelo, o seu estilo, personalidade.. aí será bem mais fácil!), se não, deverá visitar um salão com no mínimo 3 meses de antecedência para encontrar um profissional que realmente se adeque ao seu estilo!

Aqui vão algumas fotos que eu pesquisei na net...

Tem as que escolhem usar eles soltos:














Eles podem estar presos em coques lindos:














Ainda tem outros modelos:


E aí? Quem gostou? Espero que tenham gostado!!

Beijosss a Todos!

Carolzinha


4 comentários:

  1. Nossa!! Amo cabelos curtos. Demais mesmo essas fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura?Eu nem acheii todos bonitos mais a maioria é lindo mesmo..

      Excluir
    2. Jura?Eu nem acheii todos bonitos mais a maioria é lindo mesmo..

      Excluir
  2. Serio eu achei um máximo vc esta tão fora de moda

    ResponderExcluir