sábado, 23 de março de 2013

Faltam 8 meses!



Oi noivinhas...

Eu ando meio sumida, né? Gente, esses últimos dias tem sido uma correria imensa.. estou vendo a possibilidade de mais uma chance de trabalho (quando der certo eu conto pra vcs!!), Yuri está no final do período da universidade... ou seja, estamos quase surtando!!! hehehehhehe

Por isso que ando sumida daqui e de tudo mesmo... e com relação ao casamento, o que fizemos esse mês?

Bom, ficamos só nos orçamentos... porém já decidimos a nossa decoração, semana que vem fecharemos o contrato... e quando isso acontecer eu coloco tbm aqui pra vcs, assim como fiz com o post dos fotógrafos!! o/

Sim, começamos a ensaiar a nossa coreografia da nossa primeira dança  casados!!! Está ficando tãoooo lindaaaa... espero que na hora dê tudo certo, né? Até pq vai ser com o vestido de verdade!! Mas estou muito, muito, muito feliz com a previsão de como vai ficar!! Frio na barriga e sorriso no rosto é como eu me sinto a cada quinta feira, depois da aula de dança!! =D


"Ah quem dera com palavras explicar o amor.
Ah quisera com poesia comparar seu valor.

É como as águas da chuva caindo ao encontro do mar
Tornando-se um só.
Como a águia nos braços do vento vai
Ou a rosa e os raios de sol
Nosso amor assim será.

Deus é nosso horizonte, nós dois, o céu e a terra
Ele uniu nossas vidas e fez sagrada nossa família
Mais que a glória de um homem,
Bem mais que as dores e o que vier
Deus será nossa força, nossa alegria
Sustento de nossa fé.

E pra sempre eu serei tua Maria
E para mim serás meu José."


FELIZ NOSSO DIA 23, MEU AMOR!! AMO-TE INFINITAMENTE, MEU JOSÉ!


Nenhum comentário:

Postar um comentário