terça-feira, 30 de outubro de 2012

Convites de Casamento!

Bom dia, meninas!!

Hoje venho partilhar com vocês a angustia da minha cunhada... ela teve uns probleminhas com o local da recepção e então teve que atrasar a confecções dos convites!! Olhem só a situação: uma amiga dela vai casar uma semana depois dela, e estão fechando tudo juntas pra ver se conseguem desconto, até aí nada demais... porém quando Mitshuia foi saber dos convites, a mulherzinha estava fazendo os da amiga dela, que será depois do dela!! Faltando praticamente um mês para o casamento, ela ainda não tinha os convites em mãos para começar a entregar! A coitada quase infarta! E não é pra menos, né? Ela reclamou e a mulher entregou 50 (dos 115)... e assim foi a prestação... a bichinha já teve tanta raiva, que já está tomando abuso dos convites... tem uns que dá pra perceber que foi feito nas carreiras, sabe?! Fora a dissertação do mestrado que ela teve que apresentar ontem! Daí, pense em como estava a cabeça dela!

E eu sofrendo junto com ela tbm, né??? Gente, conselho: o barato sai caro! FATO! É melhor você pagar um pouco mais caro e saber que vai receber seus convites na data certa e lindo como você sempre sonhou, do que ficar nessa agonia!  E outra, assim que tiver certeza da data e local mandem fazer, pois com quanto mais antecedência tiver seus convites na mão, com mais tranquilidade terá em entregá-los (principalmente se tiver que mandar para outra cidade ou estado)! E pensando nisso comecei a pensar já nos meus... e brincando disse a ela que eu vou mandar fazer os meus em janeiro logo... pra não ter esse problema! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (já que tenho igreja e local fechados!)

Mas graças a Deus está dando tudo certo e ela está resolvendo e entregando a todos!

Agora aí vão algumas sugestões de convites que eu achei superrr lindosss!!

Primeiro os mais clássicos e tradicionais:
































Agora, pra quem quer um convite mais diferente, tem muitas opções tbm, olhem só::































Fontes:

http://www.nossauniao.com.br
http://www.convitesdesigner.com
http://www.annahoppe.com.br
http://www.casadosconvites.com.br
http://www.annaprates.com
http://www.google.com


E aí, noivinhas? Como vai ser o seu convite?? Nos sites têm muito mais opções pra vcs escolherem.. é de ficar babando todos... um mais lindo do que o outro... vale a pena conferir!! Ainda não escolhi o meu, mas acho que vou fazer um mais tradicional...

Bom gente, esse post foi um pouco longo, então vou ficando por aqui!!
Uma semana abençoada e nada de estresse, hein?? hehehehehe (como se fosse fácil, né?)

Carolzinha


2 comentários:

  1. Boa Noite,vc que faz os convites,queria aprender,pq eu ja fiz dois convites pro meu casamento e da minha sublinha,queria ter mais experiencia?

    meu email vivykolenyak@hotmail.com

    Se vc puder me ajudar eu agradeço.

    Att

    Viviane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Viviane... eu não faço convites! Esses são apenas sugestões que eu achei na internet... Porém estou pensando em fazer o meu tbm... não tenho muita experiência mas quando eu fizer o meu eu coloco aqui pra vc ver, ok?? Agradeço pela visita!! Bjo

      Excluir