domingo, 21 de outubro de 2012

Chá de cozinha de Mitshuia

Bom dia, meninas!!

Ontem foi o dia do chá de panela da minha cunhada, aquela que eu estava fazendo as lembrancinhas, lembram? Pronto. De manhã ainda fui ao centro resolver alguns detalhes importantes.. pense numa correria!! Eu, e mais duas amigas da noiva resolvemos organizar as brincadeiras.. e escolhemos algumas pra vcs verem...

A primeira delas foi "Reconheça a História": cada convidada escreveu em um papel uma situação que viveu com a noiva, alguma coisa engraçada ou que marcou na vida das duas. Os bilhetes não foram assinados, então a organizadora leu cada papel e a noiva teve que adivinhar quem tinha escrito. Se ela errasse teria que pagar uma prenda, se acertasse, quem escreveu o papel é quem pagava a prenda escolhida pela noiva! Foi muito divertido, principalmente porque não foi só a noiva que pagou a prenda!!

  
Essa brincadeira é beemm demorada, pois dependendo da quantidade de pessoas são váááárias histórias e prendas... e o resultado foi muitas risadas e bastante micos!! hehehehehe

Depois dessa teve a "Entrevista com o noivo", onde a gente gravou uma entrevista com o noivo com perguntas sobre ele, sobre ela, sobre o relacionamento... para que a noiva acerte. Foi feitas perguntas como: qual a data e local do primeiro beijo?, dia em que se conheceram?, quanto tempo juntos (anos, meses e dias)?, qual a parte do corpo da noiva que ele mais gosta?, qual a comida que ele e ela mais gostam?, qual o prato que ela mais vai cozinhar na casa nova?, e por aí foi... Se errasse, pra variar, pagava uma prenda!! hehehehehehhehe


No final da entrevista, o noivo fez uma linda declaração pra ela... foi tão fofinhoooo!!! =D

Depois da entrevista, teve a clássica da abertura dos presentes, onde ela tinha que adivinhar o que era o presente, vendada!! E tbm resoltou em muitas risadas por causa das prenda...

A gente tinha planos de fazer mais umas 3 brincadeiras, mas não deu tempo.. colocarei depois mais sugestões de brincadeiras...

Agora as prendas que a gente fez a noivinha pagar:

1. Para mostrar as convidados como ela estava linda, a noiva teve que desfilar ao som de "Manequim" do Dominó!

 
2. Hora do show! A noiva escolheu 4 amigas para dançar o arrocha (essa tínhamos que filmar!): 


4. A noiva teve que fazer uma dança bem sensual na cadeira com uma música de strep teese!! Dessa tem vídeo tbm, claro! hehehe


5. Colocamos 5 copinhos com água e cana (3 com cana e 2 com água) para ela escolher só olhando... então tinha que beber tudinho.. essa prenda apareceu algumas vezes! hehehehehe.. 



6. A clássica prenda de colocar a aliança da noiva num recipiente com farinha e ela teve que procura-la com a boca, sem ajuda das mãos! (ô maldade!kkkk)


7. Make!! Uma das convidadas tinha que maquiar a noiva... então vcs já imaginam a maquiagem que saiu, né??? kkkkkk

8. Moda!! Fizemos um vestido para noiva com papel toalha (pode ser feita com papel higiênico tbm!).



9. No casamento nem tudo são flores, né? Então a noiva teve que chupar um limão para se preparar pras situações azedas da vida!! (pena que não teve mais fotos das prendas, poia a máquina descarregou)

10. A noiva teve que mostrar seu dom de línguas, ela tentou "traduzir", em tempo real, uma música em inglês, pode ser feita com música francesa, japonesa, etc.

11. Hora do romantismo: a noiva teve que declamar de forma bem romântica e sensual, como se fosse pro noivo, a letra da música: "Lapada na Rachada! kkkkkkkkkkkkkk.. essa foi muito engraçada!

12. Tem horas que no casamento a gente precisa economizar, não é verdade??? Pois então, a noiva teve que pintar as unhas do pé, vendada, claro!!


Foi muito divertido, bem tranquilo e ligth.. adorei e ri muito! E a noiva, espero que tenha gostado, pois fizemos tudo com muito amor!!

Agora pra vcs a decoração:

A mesa

O bolo

Os presentes

Com as lembrancinhas

Felicidade que transborda

Bom, noivinhas, no próximo post eu coloco mais sugestões de brincadeiras e prendas para chás de cozinha/panela ou de lingerie!!

Bom domingo a todas!

Carolzinha



Um comentário:

  1. Obrigada Carol, por tudo! Vc e as meninas arrasaram em tudo! Agoraaaaa..espere que ano q vem será melhor! rsrsrs

    ResponderExcluir