segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Lembrancinha para Chá de Panela/Cozinha

Oi meninas... como foram o feriadão de vcs?? O meu bem legal, não viajei mas deu pra aproveitar bastante!!

O tema de hoje é lembrancinha!! Eu dei de presente de aniversário para a minha cunhadinha as lembrancinhas do chá de panela dela que será sábado (dia 20/10).. e hoje eu terminei todas!! Fiz um esmalte personalizado com uma mini lixa de unha... encontrei a ideia na net e adorei... olhem como ficou:

Colocando os adesivos

Com os rótulos personalizados

Prontos!

Aqui colocarei mais opções de lembrancinhas pra vcs, noivinhas, que vão fazer chá de cozinha/panela ou de lingerie.. tem pra todos os gostos e orçamentos.. vou começar com os mais baratinhos...

1. Pregadores c/ imãs: podem ser apenas pintados, revestidos com tecido, com biscuit, até com arte em papel como vcs podem ver... é só usar a criatividade! Super útil, pois serve como porta recadinho na geladeira!











2. Colher de Pau: tbm é uma opção bem em conta, vc só faz decorar do seu jeitinho...




3. Potinhos com doces: para quem gosta de guloseimas é uma ótima opção e bastante prática:








4. Chaveiros: que podem ser de acrílico ou bicuit










5. Bloquinho: acho super útil e ficam uma gracinha..







E ainda tem forminhas, caixas de fósforo, imã de geladeira, mini ralador, abridor de lata e garrafa, cd com receitas.. olha só: 



 











E por fim, a mais criativa que achei e que ainda tenho e uso até hj, que foi a lembrancinha do chá de lingerie da minha amiga Sílvia:


PS: A maioria das fotos foi tirada da internet!! Se alguma foto é sua e quiser que eu coloque os créditos é só entrar em contato!

E aí, qual a sua lembrancinha???
Bom, meninas já me estendi demais por hj.. o post ficou muuuito grande!

Boa semana pra todas! Fiquem com Deus

Carolzinha


17 comentários:

  1. minha amiga, essa parada ta sem graça...

    a gnt vai conseguir lhe fazer alguma surpresa???!!!

    cámulesta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

      Vai, amiga! Vcs sempre dão um jeitinho, né?? hehehehehehe

      Excluir
  2. Oi Carol!

    Amei seu blog!! Vim parar aqui pesquisando no google sugestões de lembrancinha para chá de panela...

    Parabéns pelo blog! Está muito lindo! Já adicionei nos meus favoritos pra ficar sempre de olho... hehehe ;)

    Xero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone, muito obrigada!! Esse é meu espacinho que deixo aberto pra vcs aproveitarem tbm!! Fico muito feliz que vc gostou! Volte sempre e estou sempre a disposição!! Beijão

      Excluir
  3. Carol, procurando lembrancinhas para meu chá de panela e encontrei seu blog! Já estou seguindo e amei as dicas! Claro que irei copiar! hahaha Bjks!

    www.feminiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscilla!! Que bom que vc gostou! Obrigada! Todas as dicas vc pode copiar sim.. fique a vontade! Estou aqui pra ajudar no que for possível!! Qualquer coisa é só falar!!

      Beijão!

      Excluir
  4. Qual o valor que fica um esmalte personalizado....

    ResponderExcluir
  5. Qual o valor que fica um esmalte personalizado....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wilza... esse que fiz pra minha cunhada, saiu mais ou menos uns R$100,00 com tudo... mas isso pq eu a arte quem fez foi o meu noivo! Sai bem em conta!

      Excluir
  6. Olá Carol. Vc aceita encomendas ? Gostaria de saber o orçamento das colherzinhas e do mini ralador,se possível me envia ? watanasantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, infelizmente eu não faço encomendas... essas são apenas ideias que eu dei pra vcs.. =/

      Excluir
  7. Parabéns Carol.
    Pesquei algumas lembrancinhas suas,amei todas !

    ResponderExcluir
  8. Adorei a ideia do abridor de latas, minha irmã vai casar e estava procurando uma sugestão... mas como você consegue fazer as bolinhas tão perfeitas? Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriele, não precisa fazer tão perfeitas, mas tem uns palitos de usam pra decorar unhas que servem para fazer essas bolinhas tbm!

      Excluir
  9. ai carol meu cha de panela sera dia 15 de março e não sei ,o que dar de lembrancinha , ai estou tao ansiosa, sabe o que eu queria ,que você fosse minha vizinha

    ResponderExcluir