terça-feira, 23 de outubro de 2012

Mais um mês!

Oi noivinhas, olha eu aqui de novo no mesmo dia... é milagre? Não.. é pq hoje é um dia muito especial e não poderia passar em branco... Hoje a gente completa mais um mês juntos!!



Quando Deus, lá do céu, me pedia paciência, eu não acreditava. Como acreditar que Ele me daria algo tão maravilhoso? Como acreditar que Ele me daria uma pessoa que me ama, que me quer, que me cuida e me mima todos os dias como se não houvesse nada além de mim no universo? 

Como acreditar que Ele daria um anjo dEle para cuidar de mim aqui, de pertinho? Como acreditar que Ele me daria alguém real, 

que fica com raiva, que sente ciúme, mas que se desculpa e que esquece do orgulho (por mim)?

Para me ver contente, Deus te inventou pra mim. Te inventou para amar meu lado ruim, para amar as minhas qualidades, mas também para precisar dos meus defeitos. Ele te inventou para eu ver que um dia alguém ia chegar na minha vida sem pedir permissão, para eu ver que você ia aparecer para me aceitar assim, imperfeita como sou. E hoje, depois de estar com você, de ter você e de te encontrar, tenho a prova nas mãos que Deus não demora(…). Ele capricha. E a prova disso se chama nós dois.



FELIZ NOSSO DIA 23, MEU AMOR!! AMO VC MUITO, DO TAMANHO DO UNIVERSO!


Boa noite a todos! E uma ótima terça!


Beijosss MIL


Carolzinha




4 comentários:

  1. vcs sempre renovam minhas esperanças!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, amigaaa... não se preocupe! Se hoje esta só, é exatamente porque estar tentando acertar e Deus... tudo no seu tempo... Deus está caprichando pra vc! TE AMOOOO!

      Excluir
  2. O melhor lugar do mundo será sempre ao seu lado meu anjo! TE AMO! Deus abençoe cada dia mais nossa união!

    ResponderExcluir