quinta-feira, 1 de março de 2012

O primeiro que me amou!!

Oi pessoal, o post de hoje vai para uma pessoa muito especial!

Em tantos sites e coisas que tenho pesquisado na net encontrei esse vídeo! E assim que eu comecei a assistir não me aguentei... Quase morri de tanto CHORAR!


Lindo, né??
Caramba, passou um filme na minha cabeça! Pra quem não me conhece eu perdi o meu pai há um ano e 4 meses! Ele era minha fortaleza! E então, vcs já viram, né?? Não sei se é a TPM que me deixa mais sensível, mas... To chorando até agora!! =/

Bom, gente, sem mais palavras!

Beijos
Carolzinha

2 comentários:

  1. Seu pai nem sabia amor, mas essa música é dele. Nunca lhe disse isso, talvez por não saber e nem entender como lidar com isso, mas eu sinto tanta falta de seu pai. Sinto falta do que ele poderia ser para mim: um amigo, um segundo pai e definitivamente um grande avô para nossos futuros filhos. E que mais me deixa com saudade e pelo o que você me fala dele, pelo carinho que ele sempre demostrou por mim, mesmo antes de entrar pela porta de sua casa, pela vezes que falou de mim, mesmo sem me conhecer. Talvez porque ele viu em mim muito mais do que eu poderia ver em mim. Ele apenas me aceitou! E por isso tudo eu amo seu pai e sinto saudade dele, muita saudade.

    PS: TE AMO! Adorei o vídeo, linda música! E não é só você que estar com TPM.

    ResponderExcluir
  2. Se alguém tiver a capacidade de ver esse vídeo e não chorar...é o robô que o blog quer q eu prove q n sou!
    Lindo demais!

    E sobre seu pai! Pude conhecê-lo...e pude, muitas vezes, desfrutar do seu carinho...:D
    Mas o que ele tinha de mais especial...era a relação com vc! Dava gosto de ver...
    Não por vc ser a filha dele...mas por vc ser VC! Ele soube te ver como vc é...e soube cuidar de cada gotinha de doçura e amor que transborda no seu coração!
    Sinto saudades dele cuidado de vc! Se bem que, TENHO CERTEZA, que ele continua...zelando, amando e tendo, cada dia mais, orgulho da pessoa maravilhosa q vc é!

    AMO!

    ResponderExcluir