quinta-feira, 29 de março de 2012

Cores: Dúvida Cruel

Oi meninas...

Hoje estava pequisando decorações de casamentos na net... e eu vi tantas combinações de cores que me encantaram muito!!!  Algumas com as cores bem tradicionais (marrom e rosa; vermelho e branco; rosa e azul; lilás e branco; branco e preto) e outras com cores bem diferente que ficaram legais... vou mostrar as que eu achei bem diferente das que a gente geralmente encontra na internet para a gente se inspirar! =D

Fonte das fotos: Clique Aqui

Aí está a 1ª combinação: Azul, roxo e rosa


Eu sou suspeita pra falar, pois eu adoro roxo, lilás, rosa... eu adorei essa... colocaria um azul mais claro, mas essa combinação ficou muito legal!

2ª combinação: Azul escuro, Azul claro e Amarelo


Também gostei muito desse, bem singelo... acho que cairia bem pra um casamento de dia, ao ar livre... uma combinação bem leve... gostei!

3ª Combinação: lilás, verde e Azul Claro


Ainn.. esse eu adorei também, bem meigo e delicado! Gosto dessa combinação do lilás com o verde, acho que eu colocaria um pouco de rosa... acho que daria um toque mais romântico ainda!

4ª Combinação:


Essa eu gostei... pois são poucos ou raros casamentos que vi com essa combinação... e fica muito legal... bem leve também!

5ª Combinação: Preto, lílás e rosa!


Essa eu gostei demais.. o preto deu uma outra cara... agora eu colocaria o preto só nos detalhes pra não ficar tão sério!

Esse foram os que eu mais gostei... no site tem outras combinações pra quem tiver interesse em outras opções de cores!!

No meu caso, ainda não encontrei a combinação perfeita!! Estou procurando algo com lilás, branco, verde água e, ainda não sei, rosa! Mas assim que eu achar 'As minhas cores eu posto pra vocês dizerem as suas opiniões!

Por hoje é só... o que acharam? Qual a que mais gostaram???

Beijosss
Carolzinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário