quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

À minha irmã!!

Hoje é um dia muito especial! aniversário da melhor irmã do mundo: Clarisse Oliveira!

Eu amo muito você, minha irmã, e não me canso de torcer pela sua realização nos vários cantos da sua vida.

Agradeço a Deus por tê-la como amiga e grande companheira e poder compartilhar com você tantos momentos de carinho cada vez mais unidas.

A sua presença é muito importante para mim e como é bom saber que por onde quer que andemos nada desfaz os laços da irmandade.

Preciso lhe dizer o quanto a amo e respeito, o quanto você precisa existir na minha vida. Á você a minha melhor homenagem em sua existência que vai além das palavras e só o coração pode falar de forma mais bonita.

Deus seja louvado sempre por esse ato grandioso de fazer de você um presente para mim e para o mundo.

Feliz Aniversário, Cla! TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário