sexta-feira, 30 de março de 2012

Bolos de Casamento!

Hoje como é o início do fim de semana, vou falar de coisas gostosas: BOLOS!!! Eu e minhas pesquisas na internet escolhi os que mais gostei pra mostrar pra vocês! O meu bolo não quero todo de ameixa, o tradicional, mais sim quero CHOCOLATE!!! Nunca gostei de bolo de ameixa, mas tem gente q adora, né? Pois então, vou pedir pra fazer metade de chocolate e metade de ameixa!! porém não escolhi o modelo ainda...

Aí estão os que mais me encantaram:
















Perceberam que eu gosto da cor lilás, roxo, rosa, né?? hehehehehehehhe
E olha o que eu achei tbm...

Isso mesmo, um bolo de toalhas! Achei suuuuper interessante, muito legal para chá de panela, ou chá de casa nova, ou ainda, como eu já vi, chá de enxoval!! Legal, né?? O povo inventa tudoooo!!!

Fonte: Google.

O que acharam?? Bom final de semana a todos!

Beijosss
Carolzinha


3 comentários:

  1. Eu voto no bolo no formato de fusca =D kkkkkkkkkkkk Só acho que sua mãe não é do mesmo voto kkkkkkkkkkk Brincadeira meu anjo. Com a graça de Deus será um dia lindo! TE AMO PAIXÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Pois é, Amor, eu acho q ela não ia gostar muito não! heheheheheh

      TE AMO MUITO!!!

      Excluir
  2. Eu gostei do terceiro, do sexto e do décimo terceiro!
    o/

    ResponderExcluir