terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Nossa História


Hoje vocês vão conhecer um pouco da nossa história... Tive uma ideia! Para ter uma participação especial, pedi para o meu amor, Yuri Bandin, contar pra vocês!! Aí vai o que ele escreveu:

" Minha Noiva meu deu a tarefa de falar de nossa história, de como nos conhecemos até o dia de hoje (sinto que isso foi à tentativa, frustrada, de fazer uma pegadinha comigo ¬¬’ kkkkkk).
Pois bem: DESAFIO ACEITO!
Eu e Carol nós conhecemos a muito, muito, muito tempo atrás. Na realidade até brincamos até com aquela música de Cazuza “Nossos destinos foram traçados na maternidade”. Foi bem por ai! Nossas famílias trabalhavam juntas e consequentemente formou-se uma amizade. Então quando Carol nasceu eu já tinha seis meses, meus pais foram visitar a Pequena mais linda que tinha nascido. E partir dali começou a nossa história.
Então com cinco anos nos tornamos grandes amigos, quase todos os fins de semanas nós víamos em um clube, que era a Associação de onde nossos país trabalhavam. Lembro-me desses momentos claramente em minha memória e posso lhes dizer que tive uma grande infância. Tivemos até uma história inusitada na nossa infância, no aniversário de Carol de seis ou sete anos, não lembro ao certo, ela não queria partir o bolo enquanto eu não chegasse, mas acabou que ele cortou o bolo e eu chegando depois mesmo.
Estudamos juntos até a 5ª série (hoje, acho que é metade do inicio fundamental). Nesse período tivemos altos e baixos, amizades novas, estudando em turmas diferentes, nos encontrando às vezes quando podíamos. E no final da 5ª série conversamos mais uma vez, estávamos em pé no corredor da escolar ela olhou para mim e me disse que seria o ultimo ano dela naquela escola e que no próximo ano iria morar na capital.
Então se passou três anos sem nos vermos até que em um belo dia ensolarado, estava eu sentando na areia da praia admirando o mar e vejo um rosto familiar, parecia ser ela, mas algo estava diferente, não era mais uma menina, era uma mulher (a mais linda). Ela ficava passando para lá e para cá e eu assustado sem saber se era ela mesma. Até que veio às palavras em minha boca e falei: CAROL! Foi um dia muito feliz! Conversamos, jogamos assuntos fora, trocamos telefones e endereços, afinal estávamos morando a 120km um do outro. Antes de partir mais uma vez para minha cidade, a convidei para um dia comigo e minha família. Nesse dia, foi o grande dia, nosso primeiro beijo.
Depois disso foram longos 16 anos, trocando cartas, longos telefonemas. Infelizmente nos víamos raramente, grande parte por minha culpa, pois sempre estava ocupado. Entre encontros e desencontros mais sempre grandes amigos, mas no fundo sempre queríamos algo a mais.
Então em 2010, depois de 16 anos longos de espera, nos encontramos novamente, mas não foi qualquer encontro. Esse seria o encontro que mudaria tudo, onde deixei de ver Carol apenas como Carol e passei a ver com a mulher que queria passar o resto de minha vida.
Hoje estamos juntos, como namorados, há um ano e sete meses, há dois meses noivos e amigos pela vida toda. Muito feliz por cada dia junto de uma pessoa tão especial para mim, que acompanhou meus passos mesmo a distância e nunca deixou que essa distância fosse motivo para um real distanciamento.
TE AMO MEU ANJO, SEMPRE MAIS E MAIS!
Peço a Deus que abençoe todos os dias nossa união e que Nossa Senhora interceda e nos guie por nossos caminhos."


Agora me digam, minha gente! Não é a coisa mais lindaaaaa???  Eu agradeço a Deus todos os dias por Ele ter me dado o meu "José!" TE AMO MUITO BASTANTE DEMAIS!!!

"
O tempo e a distância entre nós não vão arrancar a vontade que eu tenho aqui no peito de te amar!!"

Beijossss
Carolzinha


PS: Algumas fotos deste blog foram tiradas da internet, portanto se alguém souber de quem é e quiser que eu coloque os créditos é só entrar em contato!

2 comentários: