terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Noivado Surpresa!

Gente, no dia 15 de dezembro do ano passado, o meu namorado lindo me fez uma surpresa que eu fiquei muito surpresa mesmo!

Para explicar um pouco a minha surpresa; eu moro em João Pessoa e Yuri mora em Campina Grande (120 Km de JP) e nos vemos geralmente nos fins de semana.. em um ele vem pra cá, no outro eu vou pra lá! E assim a gente vai reversando de acordo com as nossas atividades!

Já estávamos pensando em noivar, falávamos de casamento e tal, mas eu não esperava que ele fosse me fazer o pedido em um dia de semana! Eu sou "jota" (coordenação geral) de um Encontro de Jovens com Cristo (EJC) da paróquia de Santa Júlia e neste dia tinha uma confraternização de natal da paróquia!

Yuri combinou tudo com uns amigos nossos (Mari, Glauciano, Jaiana, Camila e Amauri) e no meio da confraternização, na frente de todo mundo, Amauri diz a todos que tinha uma mensagem do EJC para todos e começou a passar um vídeo! Este:


Eu fiquei sem entender no início, mas depois eu entendi e no final do vídeo entraram as meninas (Camila, Mari e Jai) cantando a nossa música. Eu não entendi nada, pois na minha cabeça, não era nenhuma data especial, não era meu aniversário, não era natal ainda! Bom, depois disso vocês vão poder ver o que aconteceu pq filmaram a minha cara quando eu o vi! aí está:


Gente, eu fiquei sem reação! Não sabia se chorava ou se ria... foi LINDOOOOOOOOO!!! Eu AMEIIIII... Obrigada, meu Amor! Por tudo que você foi, é e sempre será pra mim! Depois disso fomos comemorar com a minha família  no restaurante Tererê (JP) e Yuri teve que fazer o pedido de novo a minha mãe! hehehehehehe

Agradecimento especial aos meus amigos lindos! Sem vocês minha vida tbm seria muito sem graça! AMO VOCÊS!!

Aí vai algumas fotos:


Minhas lindas, amigas, companheiras, irmãs Jaiana, Mari e Camila

Família! Minha Mãe, meus irmãos e cunhada

Minha Mãe linda

Com vocês minha vida tem mais sentido

Minha irmã Clarisse

Meu "José"!











Bom, pessoasss! Este foi um pouco longo, né? Mas foi  lindooooo!! Este dia simplesmente vai ficar no meu coração para sempre!!

Beijosss
Carolzinha

3 comentários:

  1. Fiquei TÃO FELIZ...Vcs nem imaginam o quanto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow, amigaaa.. eu estava transbordando de felicidade!! foi uma surpresa maravilhosa! E a felicidade dos amigos fazem toda a diferença pra gente!

      Excluir
  2. Ver a felicidade das pessoas que amamos, é muito gratificante! E me sinto honrada de ter participado desse momento da sua vida amiga!! Que Deus continue abençoando essa união, que seja ainda mais repleta de felicidade, amor, respeito! E que Nossa Senhora passe sempre a frente, guiando-os, protegendo-os! Eu amo apaixonadamente vocês! Beijos

    ResponderExcluir