sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Faltam 4 meses!


Oi meninas... o dia passou e eu não podia deixar de fazer a contagem regressiva, apesar de daqui a poucos dias fazer de novo... hehehehehehe.. Mas vamos ver o que foi feito durante esses dias, né??

Bom, confesso que não deu pra fazer muita coisa, por causa da reforma da casa! UMA DICA: Não deixem pra fazer a reforma da sua casa e preparar seu casamento ao mesmo tempo, vc vai ENLOUQUECER!!! Pois é isso que está acontecendo comigo, é muita coisa pra resolver da casa, compra isso, compra aquilo, trabalho e as coisas do casamento... o tempo fica minúsculo e você começa a se desesperar!!

Portanto, com relação ao casamento, pesquisei o meu dia de noiva, cerimonial (que já está quase fechado) e banda (que tbm já está quase fechado). Como falei no post anterior, só falta assinar o contrato que farei esse final de semana! E ainda tem tanta coisa que eu já estou me vendo doida com tanta coisa! E olha que eu estava bem adiantada com as coisas do casamento... foi só começar essa bendita reforma que me perdi todinha... mas Deus é Maior e vai dá tudo certo, com fé me Jesus!!



"Você estava guardado desde quando eu nasci
Era um propósito eterno para mim
Até agora guardado
E valeu tudo que esperei
Quando em seus braços, meu amor,
Eu me encontrei!"

Quando Deus, lá do céu, me pedia paciência, eu não acreditava. Como acreditar que Ele me daria algo tão maravilhoso? Como acreditar que ele me daria uma pessoa que me ama, que me quer, que me cuida e me mima todos os dias como se não houvesse nada além de mim no universo? Como acreditar que ele daria um anjo dEle para cuidar de mim aqui, de pertinho? 

Como acreditar que Ele me daria alguém real, que fica com raiva, que sente ciúme, mas que se desculpa e que esquece do orgulho (por mim)? Para me ver contente, Deus te inventou pra mim. Te inventou para amar meu lado ruim, para amar as minhas qualidades, mas também para precisar dos meus defeitos. Ele te inventou para eu ver que um dia alguém ia chegar na minha vida sem pedir permissão, para eu ver que você ia aparecer para me aceitar assim, imperfeita como sou. 

E hoje, depois de estar com você, de ter você e de te encontrar, tenho a prova nas mãos que Deus não demora(…). Ele capricha. E a prova disso se chama nós dois.

TE AMO MUITO, BASTANTE, DEMAIS!!
Feliz nosso dia 23 atrasado!



10 comentários:

  1. Oi linda, vou entrar nessa fase de reforma agora, no próximo mês... Já estou enlouquecendo viu?
    Que Deus nos ajude!
    Vai dar tudo certo!

    Bjusssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona.. pois se prepare, viu?? É de enlouquecer mesmo, mas Deus está no comando, Ele vai providenciar tudo pra gente!! Vai dá tudo certo sim, com a graça de Deus!!!

      Bjossss

      Excluir
  2. Nossa ta chegando e ainda com reforma??Imagino como vc deve estar!!kkk

    Beijoss!!

    http://rodejaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque! Vc não tem noção do quão trabalho dá essa mistura!! kkkkkkkkkkkkk

      Bjos

      Excluir
  3. Aiii tá chegandoo!! Que ansiedade!! Parabééns!!
    Menina que declaração linda!
    Só Deus sabe por que nos faz passar tanta coisa, pra nos dar um presente eterno e lindo né??

    Bjs
    neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, a ansiedade está a mil, não vejo a hora de chegar logo, como sempre falo, não só pelo dia, mas pra ter nosso cantinho do nosso jeitinho!!

      Com certeza, só Deus sabe de todas as coisas, o porque de tantas esperas, mas sem dúvida é o presente mais lindo que ele me deu!!

      Beijosss MIL

      Excluir
  4. Carolziiiiinha, estava com saudade de você aqui no blog, mas imagino como essa misturinha deve estar enlouquecendo essa noivinha fofa
    Mas Deus está no comando, e sabemos que no final (ou novo começo) tudo dará certo!
    Xeero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camis, tbm estava morrendo de saudade do meu cantinho!! Essa misturinha é de enlouquecer mesmo, mas sabemos o final, né??? Vai dá tudo certo, com a graça de Deus!
      Beijão, minha linda!

      Excluir
  5. Oi florzinha, o coração deve estar a mil né

    ta chegaandoo hein *-----*

    beijinhoos
    Apenas uma Noiva Apaixonada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor... está a mil mesmo!! E quando penso que está chegando o coração acelera mais aindaaaa!! hehehehhe

      Beijosss!

      Excluir