quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Demorei, mas estou de volta!!


Oi noivinhas, alguém lembra de mim ainda?? Pois é... chá de sumiço geral, né?? Estava com saudades! Mas foram tantas coisas que aconteceram desses dias pra cá!! Que vou começar do começo...

Bom, depois do casamento da minha prima, ficamos resolvendo praticamente as coisas da casa (com relação a isso eu desabafo em outro post..). Mas temos coisas boas...

Viajei 15 dias para o Rio de Janeiro, motivo de parte do meu sumiço!! Fui para a Jornada Mundial da Juventude. Gente, foi LINDO! Experiência inexplicável e as palavras de Papa Francisco me emocionaram demais!! Além de comemorar o aniversário de namoro e niver do noivo mais lindo do mundo na cidade maravilhosa, tem coisa melhor?? Mas vamos voltar ao assunto de casamento, né??

Bom, depois que chegamos fomos conversar com o pessoal da banda e com o cerimonial... produtivas reuniões, vamos assinar o contrato mesmo acho que essa semana.

Bem, meninas... espero não ter que me afastar mais de vocês!!

Fiquem com Deus!

Carolzinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário