sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Faltam 3 meses!


Oi noivinhas, olha eu aqui de novo!! Pra falar que faltam 3 meses!! Ain meu Deus do Céu, 3 meses!! E você me pergunta: o que falta?? e eu respondo: falta MUITA coisa, falta muito DINHEIRO, falta paciência, ás vezes, mas sobra amor, com certeza!!

Como já tinha falado pra vcs em posts anteriores, está sendo muito difícil esses últimos meses, pois com a reforma da casa (que eu não pensei que ia dá tanto trabalho e gastar tanto) fosse me atrapalhar toda! Então, isso tudo está me deixando triste tbm, pois umas coisas que eu queria fazer pro o meu casamento estou tendo que abrir mão, pois o dinheiro está indo todo para a casa, que é prioridade!! =/



Tive que deixar de lado as lembrancinhas diferentes para os convidados, agora vai ser os bem casados mesmo, as lembrancinhas dos padrinhos, daminhas e pajens vão ter que ser coisas mais simples, e algumas frescurinhas que estava pensando em fazer, já desisti!! Mas sei que por não ter essas coisas não vai deixar de ser lindo, faz parte da vida, não é?? Nem tudo sai do jeito que a gente quer, mas sim como Papai do Céu deseja.. e a minha casa está na prioridade! Graças a Deus eu já tenho uma casinha para morar e deixá-la depois do nosso jeitinho... e quanto ao casamento a gente vai improvisando!!



E ainda falta acertar tantas coisas.. que só de pensar eu já me estresso! Nunca pensei que ficaria assim, mas como estou morando em Campina Grande, minha mãe e a maioria das minhas madrinhas estão em João Pessoa eu estou tendo que fazer tudo sozinha... Yuri está resolvendo a maioria das coisas da casa, trabalhando, estudando e com projeto na Universidade, não tenho nem como cobrar muita coisa dele, tadinho! Então... sobra tudo pra Carolzinha aqui!! Mas Deus está sempre no comando!

A minha esperança está em Deus, que nunca me abandonou e nessa hora não será diferente, tenho certeza que ele irá me ajudar com tudo que preciso ver e tudo sairá como Ele quiser!! Temos sempre que ter fé e acreditar que é possível, né??

E hoje é dia de comemorar! Comemorar mais um mês com o noivo mais lindo do mundo!



Hoje logo que acordei fui agradecer a Deus, por ele ter colocado em minha vida uma pessoa tão especial, uma pessoa imperfeita, que briga, se irrita,  tem ciúmes bobos.. rsrsrs, mas que além de tudo tem uma beleza exterior, mas principalmente interior que supera tudo isso, uma pessoa que me leva a estar mais próximo do Pai, uma pessoa que, às vezes, sem falar nada, mas na sua maneira de me olhar já é a força que eu necessito para levantar e continuar meu caminho rumo ao céu, que me toma pela mão porque sabe que somente juntos iremos vencer todas as batalhas que vem contra nós, acordei e fui a agradecer a Deus por ele me deu você.

"Nossos caminhos não se cruzaram por acaso 
Pois Deus no Seu carinho te queria a meu lado

Te amo, tu me amas
Há entre nós a mesma chama, a chama do amor
Há entre nos a chama da fé:
Cremos em Deus, a fonte do nosso amor
Cremos em Deus

Deus abençoa esta nossa união
Maria mãe tão boa nos estenda sua mão!"

TE AMO MAIS QUE TUDO ! FELIZ NOSSO DIA 23, MEU JOSÉ!!


2 comentários:

  1. O tempo está voando!
    Vcs são um casal lindo e o casamento de vcs será mais lindo ainda!

    Bjsssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir