sábado, 22 de junho de 2013

Vestido de Noivas com Renda!!

Oi noivinhas!!

Como estão?? Demorei a passar por aqui, né?? Mas não esqueci de vcs... essas semana dei uma parada nas coisas do casamento pra resolver os pepinos e correr com os orçamentos dos materiais da reforma da casa... Gente, é dinheiro, viu?? Só Deus sabe o esforço que estamos fazendo... mas Deus proverá, né?? Já entreguei em suas mãos!!

Mas vamos voltar pro assunto casamento, né?? Hoje separei pra vcs alguns modelos de vestidos de renda que eu achei bonito e tenho na minha pastinha de inspirações!! Uma boa opção de quem não quer tomara que caia, apesar de ter uns lindos de renda.. Vamos lá para as fotos:





































TODAS as fotos foram tiradas da internet, se alguma foto é sua, mande uma mensagem que eu coloco os créditos!!

Bom, meninas, espero que tenham gostado e inspirado vcs em alguma coisa... eu particularmente não quero o meu vestido tomara que caia, então... esses eu achei lindos!

Bom São João para todas!
Beijosss

Carolzinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário