domingo, 23 de junho de 2013

Faltam 5 meses!


Oi noivinhasssss

Hoje a contagem regressiva chega a 5 meses.. não sei se fico feliz ou desesperada!! hehehehehehe... Confesso que esse mês as coisas do casamento ficaram meio de lado por conta da reforma da casa... fomos atras do pedreiro, como já comentei com vcs, e começamos a reforma do nosso lar...

Mas essa semana já estamos com reuniões marcadas com o carinha da iluminação,  com a mulher dos docinhos, ver os convites e Yuri está terminando a arte dos convites dos padrinhos e a nossa identidade visual, acho que esse mês vamos resolver bastante coisas, com a graça de Deus!!


"Desde que na minha vida você entrou tudo se transformou!
Os meus dias não foram mais iguais, achava que nunca mais voltaria a sonhar
E você me ensinou a sonhar, novamente acreditar nos planos de Deus para mim
Com você, sou melhor, com você, vou mais longe, com você, não tenho medo de sonhar, pois sei que ao meu lado está
Eu sei que é você, Sempre sonhei com você
Você trouxe colorido aos meus dias, alegria aonde havia tristeza
Você é o meu amor, sinal da cura de Deus em mim!!"

FELIZ NOSSO DIA 23, MEU FUTURO MARIDO!! TE AMO MUITOOO!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário