quinta-feira, 2 de maio de 2013

Felicidade que transborda!!

Oi noivinhassss...

Hoje eu to feliz da vida!! E preciso partilhar com vcs... Hj estava na clínica e liga um número desconhecido... eu atendo pensando que era um paciente desmarcando a terapia.. mas para a minha surpresa era um repórter (amigo da minha irmã), a princípio eu fiquei me perguntando " O que será que Herry quer comigo??" kkk.. foi quando ele disse que Clarisse tinha dito a ele que eu tinha um blog sobre casamento e me perguntou se podia divulgar no jornal que ele trabalha!!

Gente, eu gelei... e disse que claro, né?? E ele queria fazer uma entrevista... kkkkk... bom, disse a ele que estava com paciente e que ligasse pra mim depois das 18h que eu responderia as perguntas que ele queria fazer!! Meninas, num é que ele ligou... hehehehehe... e dei a entrevista pelo telefone.. ele disse que vai ser publicado domingo... Eu não sei se será no jornal impresso ou no portal da internet, vou pedir a minha irmã pra perguntar a ele e qualquer coisa eu posto pra vcs!!


E o motivo de estar ainda mais feliz da vida é.. vc entrar no seu face e encontrar um recadinho desse no Inbox:

"Carol, sua linda! Que blog mais lindo é o seu, hein?! Menina, essa noite vasculhei ele todinho, li todos os textinhos, vi todas as fotos, acompanhei cada post. E chorei de tão lindo. Ajudou muito pra escolher umas coisas para minha prima. Que Deus abençoe cada dia mais e mais esse amor tão lindo de vocês viu, que Maria acompanhe sempre a vida em família que vocês terão e que já ta tão pertinho de chegar. Realmente no seu blog vc colocou cada parte dos sonhos de uma mulher, um dia seu eu for me casar quero todas as suas opiniões e sugestões viu?! Tenho um bem querer enorme por ti e vou acompanhar cada post!"

Tem coisa mais linda?? Tem não! Aline, florzinha, muito obrigada pelo carinho! Você fez o meu dia muito mais feliz!

Bom noivinhas, agradeço a Papai do Céu e a Nossa Senhora por todo o carinho de todos os amigos e os anônimos que acompanham o meu Blog e ao meu noivo lindo que tanto me incentiva a investir nesse cantinho!TE AMO, AMOR! E se precisarem de alguma opinião ou sugestão.. é só pedir!!

Beijão bem grandão!

Carolzinha




6 comentários:

  1. minha linda, seu blog eh uma fofura mesmo, tinha que ser sucesso!! avise qual o jornal que tb vou querer ler a matéria!! bjsss
    katucha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, irmã lindaaaa!!! Saiu no Jornal da Paraiba, impresso, no caderno de noivas!

      Excluir
  2. Own Carol, eu que tenho que agradecer por vc tirar do seu tempo, momentos para escrever coisas tão lindas e dar super dicas para casamento, é de encher o coração! :D

    ResponderExcluir
  3. Carolzinhaaa,
    eu vi a reportagem no jornal, quase pulei de alegria =]
    Fico muito feliz por você estar sendo reconhecida, principalmente por saber que é algo que você faz com tanto amor...
    Parabéns lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, CAmila, é com amor mesmo! Vc gostou?? Muito obrigada pelo carinhooo!!!

      Excluir