quarta-feira, 1 de maio de 2013

Nossa 1ª faxina! =D

Boa tarde, noivinhas!

Hoje, dia do trabalhador, o noivo, eu e alguns amigos tivemos foi trabalho pra fazer... FAXINA! Kkkkk... Aí vc pode estar se perguntando: pq ela vai fazer faxina se vai fazer reforma?? Pois é... muitos me perguntaram isso, aí vai a resposta: primeiro estava muito suja mesmo e estava me dando agonia... e segundo porque mainha disse que ia contratar um arquiteto pra fazer um projeto de reforma, então pra quando ele for tirar as medidas, a casa está limpinha, né??

Foi nos ajudar Ygor (meu cunhado e padrinho), Adson (amigo e padrinho tbm), Henrique e Jojó (amigos).. a quem eu agradeço de coração pela ajuda! Meus amigos, Deus lhes paguem e seus chefes tbm!! hehehehe

E aí vão as fotos:

Ygor

Jojó





Henrique



Seguraaaaa!

Adson


Dando uma geral na dependência
 E olha como ficou limpinho... e cheirosinho tbm! =D






Muito obrigada a todos vcs!
Gente, eu estou quebrada, acho que passei o pano na casa todinha umas 3 vezes, pq os meninos lavaram, eu passei o pano pra tirar a água, depois pra enxugar e a última pra deixar um cheirinho... =D

Estou cansada, mas muito feliz!! Rumo a reforma agora!! uhuuuuu

E que Nossa Senhora abençoe a nossa casa e nossas vidas! Mês de Maria, mês das Mães, mês de Bençãos... Só quem conhece esse amor sabe o que sentimos, né Amor??



Se a dor te toma por demais
Se o mundo não te crê jamais
Sabe, pois, que há alguém por ti
Orando, intercedendo, há sim!
Puro esplendor e amor de mãe
Sacrário vivo de Deus Pai
Em ti Maria eu encontrei
A vida que pra mim eu quis

Imaginei como seria o paraíso de Jesus
Com paz e harmonia em nossos corações
Pra sempre então seria eterno em louvor
Aquele que um dia veio e nos salvou

Ó Mãe santíssima, me leva a Deus
E pra sempre exultarei com cantos
Tenros de louvor, buscando a salvação
E nessa hora que eu te rogo aqui
Dentro em meu peito está a vontade
De te conhecer, Maria tu que és porta do céu


Bom, vou ficando por aqui, noivinhas!!

Beijos em todas!

Carolzinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário