segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Fotógrafos FECHADO!


Meninas quem não gosta de fotografia? Pois eu AMOOOO!!! Pra mim, fotografia é o mais importante da festa, pois serão suas lembranças que firam registradas para sempre! Por mais que o casamento seja simples as fotos devem estar lindassss!! Pra mim, é um investimento que vale a pena pagar!!



O fotógrafo tem que ter sensibilidade para captar os momentos e os detalhes... O olhar é TUDO! Pode acontecer de casamentos super luxuosos e chiquérrimos que podem parecer que não foram tão legais assim por causa das fotos... assim como casamentos super simples que que parecem lindos por causa das imagens... E vamos combinar, né? É o que fica, o que vai fazer recordarmos, e mostraremos para os nossos filhos e, se Deus quiser, pros nossos netos!!



Falar com outros casais, que casaram recentemente, é uma das melhores formas de se encontrar um bom fotógrafo. Se vc conhece um casal nessa situação, peça referências e veja os álbuns para melhor avaliação do trabalho do profissional.


Procurar fotógrafos também pela internet é uma opção muito utilizada hoje em dia. Dica: procure sites, blog e facebook que tenham portfólio disponíveis e verifique a qualidade e o tipo de imagens de acordo com o seu padrão de exigência!!


Apesar de tudo, a melhor maneira de encontrar um bom fotógrafo é o contato pessoal mesmo! Vc diz o local onde será o casamento, conversa sobre os detalhes que vc acha importante e o principal (na minha opinião) ver os álbuns! Digo isso por experiência própria, pois tinha fotos que eu amava no facebook ou nos blog, mas quando chegava e via os álbuns.... muchava! Não gostava! Então, a reunião é a melhor forma!



E foi pensando nisso que pesquisei bastante o nosso fotógrafo, ou melhor, os nossos fotógrafos!Escolher um bom fotógrafo não é tarefa fácil!! Fiz uns uns 8 orçamentos e achei os meus depois de muita busca, muitas visitas a sites e muitas indicações. Saber quem foi o fotógrafo daquela festa que vc gostou, ou daquele àlbum que achou lindooo.. é super importante!


E depois de alguns meses fechei com um casal que se mostrou bastante sensível e disposto a trabalhar para realizar os meus sonhos, sair da mesmice, das fotos montadas... AMEI as fotos do blog (que vou postar mais adiante) e quando vi os álbuns, não tive dúvidas!!! Fora que eles são gente boa: Raquel Farias e Edu Costa!


E aqui vai mais umas fotinhas pra vcs babarem! Assim como eu babei em todas!
















E as fotos que vcs estão vendo aqui são deles e quem quiser conhecer o trabalhos deles, super recomendo, é só visitar o site deles: http://www.fariascosta.com/

Bom, meninas! Esses são apenas algumas dicas que eu achei importante partilhar com vcs! Espero que tenha ajudado de alguma forma!!

Beijosss MIL

Carolzinha

3 comentários:

  1. Você esqueceu de dizer...que a sua amiga de infância...FEZ TODA A PROPAGANDA! KKKKK Que ela ama fotografia...e q as fotos deles são PERFEITAS DEMAIS! Que ela é a fã nº 1 deles...e q tá morrendo de inveja (boa)...por não ter sido fotografada por eles! hahahahha
    AMO-TE! =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, amigaaa!! Vc foi fundamental nessa escolha!! AMO-TE INFINITAMENTE e obrigada por tudo!!

      Excluir