segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Faltam 9 meses!


Olha eu de novo aqui!!! hehehehehe

Bom meninas, a partir deste último sábado, dia 23, fica faltando apenas 9 meses pro meu casamento! Gente, quando eu paro pra pensar... ain meu Deus!!

O que fizemos esse mês?

Bem, minha mãe pediu a nossa casa, que estava alugada, mas o contrato só acaba em março e mainha ainda deu mais um mês pra família poder encontrar outra casa pra alugar!

Estamos fazendo o orçamento da decoração e das bandas... não temos nenhum escolhido ainda!

E fechamos com os fotógrafos!!! Êêêêê... no outro post falo mais sobre eles!! AMEIIIII!!!

Sei que estamos um pouco atrasados, mas chegaremos lá, com a graça de Deus!!



"Foi no seu olhar que eu descobrir o amor que sempre quis pra mim
Você me conquistou, meu coração se abriu, um encontro aconteceu, o amor surgiu!

É você o grande amor que o Senhor trouxe pra mim
Vou te amar o tempo em que eu viver aqui
Teu sorriso é o mais bonito, teu olhar me faz bem
Eu te amo como nunca amei ninguém!

Nosso amor vem do Senhor, que nos uniu pra sermos um coração 
Todo tempo quero eu fazer você feliz! 
Teus sonhos serão os meus, somos um na presença de Deus!" 

FELIZ NOSSO DIA 23! TE AMO MUITO, BASTANTE, DEMAIS!



Um comentário:

  1. Na realidade faltava 9 meses amor. Agora faltam 8 meses e pouco rsssss O tempo realmente passa muito rápido. Mas graças a Deus vamos resolvendo cada coisa ao seu momento. Junto somos sempre mais. Com Deus ao nosso lado quem será contra nós? TE AMO MEU ANJO! Feliz por te ter sempre ao meu lado!

    ResponderExcluir