sábado, 3 de novembro de 2012

Para a suas Lágrimas de Alegria

Oi meninas... como está sendo o feriadão de vocês?? O meu está sendo bem tranquilo, graças a Deus! A saudade do meu pai é gigante, mas como diz Nelsinho Correa da Canção Nova:  "Só se tem saudade do que é bom, se chorei de saudade não foi por tristeza, foi porque amei. E se eu amei, quem vai me condenar? E se eu chorei, quem vai me criticar?!"

Bom, mas hoje eu vim falar de lágrimas de alegria!! Isso mesmo, lencinhos para serem usados no seu casamento para quem não consegue segurar a emoção de ver quem se ama em um momento mágico e único da vida dela!

Essa semana estava ajudando a minha cunhadinha a fazer os dela... e acho q vou fazer os meus tbm.. é bem facinho de fazer e pode até ficar como mais uma lembrança da sua cerimônia!!

Vou colocar alguns exemplos que eu gostei pra vcs darem uma olhada!! (Sim, e em outro post eu posso colocar um PAP (passo a passo) do de Mitshuia se vocês quiserem!!

Agora os modelos:





















Pode ser colocado nos banco dos convidados ou pode pedir para o cerimonial ir entregando aos convidados a medida que eles estiverem chegando a igreja (ou local onde será a cerimônia). É importante que o cerimonial se certifique que os pais tenham um, pois eles, principalmente as mães, não se seguram, né?

Esses foram apenas alguns, no santo google, você encontra de todos os estilos e gostos.. como falei cada um mais lindo que o outro... e agora só uma pequena amostra do trabalho delicioso que está sendo fazer os da minha cunhadinha:




E aí, o que acharam?? Prometo que coloco o pap pra vocês no próximo post... se não for o de Mitshuia, coloco outro!!

Bem.. aproveitem o restinho do feriadão que é penúltimo do ano! heheheheheh

Beijos a todas!

Carolzinha



6 comentários:

  1. Amiga, coisa linda eh ver sua empolgação...
    se fono não der certo, tu abre um negocio de casamentos! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é, amiga! Mas é empolgante mesmo!! Cada vez vc se apaixona mais! hehehehehehe

      Excluir
  2. Irmã, linda!!!! muito lindo ver a delicadeza, a dedicação e o amor nos detalhes de sua celebração de casamento!! aproveite bastante esse momento, é inesquecível mesmo!!! vou visitar sempre para ficar por dentro das novidades!!!! beeeeijosssss
    katucha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, irmã!! Mas é quando a gente começa a ver coisas de casamento a gente se empolga mesmo e ainda mais quando estou ajudando a irmã de Yuri com as coisinhas do casamento dela... fico só imaginando quando for o meuuu!!!!

      Excluir