sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Penteados de Noivas - Coques

Oi noivinhas...

Essa semana eu tenho respirado casamento...  o da minha cunhadinha será amanhã... então demos todo o gás essa semana. Hoje venho falar de uma das maiores dúvidas de nós noivas: o cabelo! Ontem, Shuia ainda estava procurando como ela vai querer o dela, mas de uma coisa ela sabia... queria um coque!

Por esta razão, venho dá algumas sugestões de coques pras noivinhas que gostam do tradicional coque... eu prefiro (e acho q o meu vai ser assim) os meio soltos.. mas esse será assunto para outro post..

Aí vão alguns dos modelos que eu gostei:



























Com tranças:





E aí, meninas? O que acharam??

Vou ficando por aqui ansiosíssima para o dia de amanhã!!

Beijos a todas!

Carolzinha


2 comentários: