quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Então é Natal!

Bom dia meninas!!

Novembro terminando e já estamos no clima de Natal, né?? Esse ano passou voandooooo!! E isso me dá mais frio na barriga!! hehehehehehe

Hoje minha mãezinha me deu ima intimação: ajudar ela a montar a nossa árvore de natal!! Todo ano ela me chama, mas esse ano.. montando.. foi que eu me dei conta de que ano que vem estarei montando a MINHA! E o melhor, na MINHA CASA!!! Ainnn meu Deus!! Isso trouxe sentimentos muito bons!!

Vamos lá as fotinhas... esse ano mainha optou por uma árvore prata e azul!! Modéstia a parte, ficou linda! Ela tem muito bom gosto! Espero puxar isso dela tbm!! hehehehehe

Começando os trabalhos

Pega de surpresa

Pronta e com os pisca-piscas ligados!

Pronta e com os pisca-piscas desligados


E aí, gostaram?? Como vcs estão montando a de vcs??
Bom, por hoje é só!

Beijosss a todas!

Carolzinha


6 comentários:

  1. EU AMO NATAL! Amo decorar a casa...amo tudo nessa época!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm, amiga! Vai ser meu último natal solteira! Chega a me dá um frio na barriga!! hehehhehheheeh

      Excluir
    2. Eitaaaaa...é mesmo! A próxima árvore...será na SUA casa! \o/

      Excluir
    3. Se Deus quiser, amiga!! Não vejo a hora!!

      Excluir
  2. Carol... muito legal a árvore e as expectativas né?!
    Lá em casa ainda não montei por pura preguiça e também tô meio desanimadinha... rs
    Mais a sua ficou show de bola!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Ana! Muitas expectativas e esperança vem nessa época! Pois deixe a preguiça de lado e se anime, é tempo de festa!!

      Que bom que vc gostou!!

      Excluir