terça-feira, 6 de março de 2012

Em Busca da Aliança Perfeita!

Oi pessoasss!!!!

Faz um tempinho que não apareço, né? É porque a correria do dia-a-dia é grande! Mas hoje eu vim matar a saudade e falar de um assunto que eu adoro! ALIANÇAS!

Estamos na busca da aliança perfeita! Não decidimos ainda.. mas aqui eu trago pra vocês alguns modelos que me agradam muito! Aí estão:
















E na internet tem de tudo, né? Eu encontrei uma aliança com relevo interno, que você pode gravar o nome, a data, desenho ou frase que quiser e vai ficar gravado no seu dedo e no do noivo... Mas será que machuca? Será confortável? hehehehe... Bom esse povo tem cada imaginação!! Ah, sem contar que deve sair beeemm mais caro, concordam? Aí está a aliança com relevo interno:



 Bom, meninas, espero que gostem!

OBS: *Todas as fotos tiradas da internet!

Beijosss
Carolzinha

3 comentários:

  1. São tantas! rsssssssssss
    Mas ainda bem que temos o gosto bem parecido meu anjo. Logo logo iremos reduzir o número para bem menos. São todas muito lindas e isso irá dificultar o processo rsssss mas a gente chega a um denominador comum =) Minha namorada tem um ótimo bom gosto! Eu gostei muito da 1, 5, 6, 7, 8, 10, 11, 12 e 14 kkkkkkkkkk Somente!

    ResponderExcluir
  2. onde acho pra comprar essas alianças com relevo interno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professor, acho que procurando na net você deve achar.. Nas lojas que confecciona joias possa ser que façam por encomenda!!!

      Excluir