sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Entrega dos Convites das daminhas e dos Pajens!

Oi noivinhasss! Como estão??

No mesmo dia do meu aniversário, aproveitei pra entregar os convites das minhas daminhas e dos pajens já que a maioria estava por aqui, né?? São no total 5 crianças, 3 daminhas e 2 pajens!! Foram 2 convites pra Fortaleza: Letícia e Kaike, 2 para Brasília: Daniel e Beatriz e 1 aqui em João Pessoa: Iasmin!

Depois de muito pesquisar na net, pequei algumas ideias e resolvi incrementar, então eu mandei fazer uma caixa de mdf e eu cobri a tampa com tecido e dentro coloquei brinquedinhos e guloseimas! E não é pq fui eu que fiz não, mas ficaram tão lindinhossssss!! Vamos as fotos:

Daniel (3 anos):







Kaike (7 anos):




Letícia (3 anos):



Beatriz (3 anos): Os pais não trouxeram ela, então o q foi q a gente fez? Fiz uma gravação dizendo que estava mandando um presente pra ela e perguntando se ela aceitava ser minha daminha de honra... e meus primos ficaram de mandar um vídeo dela abrindo a caixa e vendo as coisinhas que tinham dentro:





Chegando em Brasília...





 E agora o vídeo: Olha a felicidade! Tem coisa mais linda que essa?? Carol pira com uma coisa dessa!!


Por fim e não menos importante: Iasmim!






Sorriso que valeu a pena!

O mais gratificante foi ver a carinha de todos eles ao ver as coisas que tinham na caixa! Tão lindo!!! Obrigada aos pais por terem aceitado primeiro em participar de um momento tão especial pra nós!!

Agora a fotos das caixas:




Caixa do pajem mais novinho

Caixa das daminhas (as 3 foram iguais)
Caixa do pajem maiorzinho
Bom, gente.. na hora de cobrir a tampa eu fiz um passo-a-passo pra vcs!! Então no próximo post eu vou mostrar tudinho pra vc e dizer bem direitinho tudo que tem em cada caixa!!

É muito bom poder ver a carinha de felicidade tanto das crianças quanto a dos pais! E mais ainda ver que tem um dedinho seu ali! É muito gratificante! Quem puder fazer, faça! Vale muito a pena!

Vou ficando por aqui por hoje! Muito feliz com o resultado e já quebrando a cabeça para o convite dos padrinhos e madrinha!! Que Deus me ilumine!! hehehehehehehehehehe

Beijos a todos!

Carolzinha





2 comentários: