terça-feira, 18 de setembro de 2012

Casamento de Tuíla e Dyêgo!

Gente...

Hoje eu venho falar de uma das noivas mais lindas que eu já vi: Tuíla Duarte! Essa pessoinha que eu vi crescer... e hoje está essa mulher linda, realizando um sonho de construir sua família! Fomos vizinhas desde criança e, se Deus quiser, voltaremos a ser vizinhas novamente! Pois quando eu me casar moraremos na mesma rua em que crescemos! Isso é tão emocionante!!


O casamento aconteceu no ultimo sábado (15/09/12), foi no Palácio das Nações, em Campina Grande - PB, e vamos começar com a decoração... simplesmente perfeita! Feita por Everaldo Decorações. Cada detalhe foi um capricho, a cara da noiva! Os doces, cada um mais lindo q o outro! Aí vão as fotos:








































Uma perfeição, né meninas!! Agora os noivos!! A alegria deles é contagiante... um amor puro, verdadeiro que não tem como não ficar feliz com a felicidade deles!! Olhem só:








Os votos foram feitos pelos próprios noivos, e foi um chororô só, principalmente pela irmã da noiva! hehehehehe...Sílvia que além de ver a irmã linda entrando vestida de noiva, viu a sua princesinha de 2 anos como daminha.. olhem que fofura:




Durante festa foi mais uma rodada de emoções, as declarações de amor emocionou a todos! Como é lindo ver um casamento onde você vê que o amor transborda e invade o ambiente...






Um dos casamentos mais lindos.. e agora a hora do buquê...



As duas pessoas que amo muito de paixão:

Sílvia e Tuíla


Tuíla, minha linda! Toda felicidade, amor, paz e união pra vc e Dyego! Que esse amor que vcs transbordam para todos nós seja eterno!! AMO MUITOOO!! Deus abençoe esse lindo casal!

Por hj é só meninas!! Não tem post melhor pra começar a semana!! Muito amor a todas!!

Beijossss

Carolzinha


2 comentários:

  1. Ow, amiga!Obrigada pelas lindas palavras! Foi tudo perfeito mesmo...pq foi feito com todo amor!
    Um beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que foi feito com todo amor eu não tenho dúvida, amiga! Estava tudo perfeito!

      Excluir