quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

NOVIDADES!!

Oi noivinhas do meu brasil!!

Hoje eu venho dizer que tenho novidades!! =D

Primeiro, JÁ TENHO INTERNET NA MINHA CASA!! Graças a meu bom Deus! Depois que a gente passa quase 3 meses sem é que a gente se dá conta de que não vivemos mais sem net!! 

Segundo, A melhor notícia da minha vida: VOU SER MÃE!!! Hoje a família e os amigos já sabem, eu quis esperar um pouco pra sair contando aos 4 cantos do mundo, apesar de que minha vontade é essa mesmo!! 


Quando fui trocar os meus presentes, estava conversando com 2 amigas minhas, Camila e Silvia, e eu falei que minha menstruação estava atrasada e elas me fizeram fazer o teste de farmácia!! Fiz e deu positivo! Contei ao noivo, estávamos comemorando 1 mês de casados! 

Fomos a uma pizzaria e eu coloquei o resultado do teste dentro de uma caixinha e junto um bilhete que dizia mais ou menos assim: " Mais um mês juntos, e esse é muito especial, além de estar comemorando 1 mês de casados temos um motivo maior pra ficarmos felizes... Que esse seja mais um mês dos milhares que estão por vir, PARABÉNS, PAPAI!" (pena que não tirei foto...).
Ele começou a chorar, pra variar, e queria sair dizendo pra todo mundo, não deixei até a gente fazer o beta, né??


No outro dia, dia de natal, fiz o beta e foi o melhor presente que Deus poderia ter nos dado de natal! E agora vem a parte de falar pra família!! O que foi que eu fiz??

Como a ceia de Natal seria aqui em casa, compramos caixas de bis e demos a todos com um bilhetinho!! Olhem as fotos: 




Demos a todos, agradecemos a presença e demos a lembrancinha e pedimos pra ler o bilhetinho! Gente, quando o pessoal foi se dando conta, foi um chororô todo! Foi lindo, todos ficaram muito felizes com a notícia, meus irmão, kkkkkkkk, ficaram ainda uma 10 minutos processando a notícia!! =D e logo todos foram colocar no facebook, né?? kkkkkkkkkkkkkk

E o mais engraçado é que quando as pessoas souberam logo pensaram que eu tinha casado grávida! e dá pra pensar mesmo, né?? Mas não, foi na nossa lua de mel! Quando eu dei notícia a Silvia, uma das minha amiga que já é mãe, ela foi logo dizendo: "vc está com 6 semanas!!" e eu perguntei: "como?? Se só aconteceu de termos relações no dia do casamento (e isso só fazia 4 semanas???)", mas aí ela disse que é pq conta desde a ultima menstruação!!" E realmente o médico confirmou... pois minha ultima menstruação chegou dia 11 de novembro, como o nosso período fértil é 14 ou 15 dias depois, então a concepção aconteceu ou dia 25 ou 26 de novembro (ou seja, na lua de mel! Já que eu casei dia 23)!!

Bom, não ligo pra o que as outras pessoas pensam, as que nos amam não ligaram! E eu estou muito feliz, é uma sensação que não se pode explicar!! Agora é curtir o meu baby!

Então, meninas, vou ficando por aqui, POR ENQUANTO! heeheheheheheheh, tenho um monte de coisa pra partilhar com vcs e agora de vez em quando, vou partilhar tb as novidades sobre essa fase linda da minha vida!!

Beijosss MIL
Carolzinha


10 comentários:

  1. Agora sera o esperado doce setembro rs
    PARABÉNS!!!
    muta sorte e que essa nova fase seja cheia de luz
    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, que noticia maravilhosa!
    É normal as pessoas acharem que já casou gravida, mas se fosse o que importa? NADA

    Muita saúde pra vocês e Felicidades!
    Beijão
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    Parabéns! Que essa criança venha cheia de saúde e traga muita felicidade para você e toda a sua família! E relaxa! Ela veio na hora que Deus quis!!!!

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Luiza!! E realmente foi na hora que Deus quis mesmo! Cada dia tenho essa certeza!
      Beijãooo

      Excluir
  4. Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauuu que demais!!
    Parabééns mamãe, que Deus abençoe essa criança!!!
    Que notícia boa!!!! Que traga mais alegria pra você e toda sua família.
    Deus sabe de todas as coisas.

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Vanessa!! Eu tô muito feliz!! E Deus faz tudo perfeito!!

      Beijosss

      Excluir
  5. Que máximo!
    Flor parabéns que essa criança ilumine ainda mais a sua vida e da sua família! Parabéns!!!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir