sábado, 9 de novembro de 2013

Faltam 15 dias!

Oi noivinhasss..

Minha gente, como é corrido esses últimos dias!!! Afff.. sem tempo pra nada! Tô devendo um monte de post, né?? Mas com fé em Deus eu consigo atualizar tudo pra vcs!!

Hoje só falta 15 DIAS, meninas, 15 DIAS!!! Vcs não estão entendendo.... 15 DIAS!!! aaaahhhhhhhhhhh

E nesses 15 que passaram aconteceu que .. A minha casa está prontinha!! uhuuuuu... essa semana vamos fazer a faxina e começar a colocar as nossas coisinhas.. ain, meu coração está numa confusão de sentimentos!! Quando tiver bem limpinha eu vou colocar as fotos pra vcs!

Amanhã faremos o curso de noivos! Essa semana tenho que ligar para os fornecedores para acertar os últimos detalhes e estamos entregamos os últimos convites (meninas, como é difícil essa entrega.. essa nossa vida escrava não deixa a gente com tempo pra nada e a entrega dos convites foi um pouco prejudicada, mas essa semana terminaremos, até pq, né?? Já era pra ter terminado!)


A coisa mais gostosa no amor é quando as palavras não se fazem mais necessárias, quando as atitudes, um olhar, um acenar de olhos, um movimentar das mãos, já é o suficiente para nos fazer sentir a pessoa mais amada do mundo! Assim eu me sinto ao seu lado!!

"Você é o meu presente de Deus
O meu diamante lapidado pelo Senhor
A prova do carinho e do cuidado de Deus
O exemplo & a resposta que vale a pena orar e esperar
pelo melhor do Senhor pois você é o melhor de Deus em minha vida e contigo me torno cada dia uma pessoa também melhor!"

TE AMO MUITO, meu José!
#RumoaoSacramentodoMatrimônio


7 comentários:

  1. 15 dias, deve estar a mil, ai que delícia né, falta pouco agora!!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  2. uhu! 15 dias!!! Pouquinho hein!!!!

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. 15 diias nossa nem imagino com vou estar quando chegar la hahah
    bjos e boa sorte

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Mais já??? Caramba!!!
    Seu dia lindo está chegandooooooooo

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito Obrigada, Mariana!! Seja sempre muito bem vinda!! Vou conhecer sim o seu blog, pode deixarrr!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Pois é, meninas!!

    Está chegando e eu estou quase tendo um troço!! hehehehehe

    Beijos em todas

    ResponderExcluir