quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Sensualize!!


Oi noivinhas!!

Agora venho falar de um assunto muiitooo legal!! Uma das minhas melhores amigas, madrinha e mãe de uma das minhas daminhas, que ama e é apaixonada por fotografia , está com um projeto belíssimo! A Sensualize Ensaios Sensuais!

A sensualize realiza ensaio fotográfico de mulheres, com imagens delicadamente planejadas, que insinuam, mais do que mostram, sem nenhuma vulgaridade. O diferencial desse trabalho será percebido nos detalhes. A produção do ensaio começa com a pesquisa do perfil da cliente, para que ele seja feito, totalmente, personalizado e planejado nos mínimos detalhes (acessórios, maquiagem, locação e figurinos). Durante a sessão de fotos, num ambiente descontraído, escolhido pela cliente, esta será fotografada por outra mulher, o que lhe dará muito mais conforto e segurança. De acordo com o desejo da cliente fotografada, tais imagens darão origem a um fotolivro ou a uma revista para presentear alguém numa data especial…ou até mesmo para eternizar uma fase da vida.

Caso opte pela revista, o ensaio seguirá os padrões das melhores publicações masculinas. A Sensualize veio com a proposta de mostrar que todas as mulheres são lindas! Veio pra ressaltar a beleza e disfarçar os pequenos defeitos…veio pra levantar a autoestima de todas elas! Toda mulher, vista pelos olhos de outra, se torna mais bonita! Venha ser vista pelos olhos da Sensualize…e sinta-se cada dia mais bonita, do jeito que é!

Tipos de Ensaios:

Temáticos:







Ensaio Sensual:







E o que é mais legal: Especial para nós, Noivas!! Imagine você presentear o seu noivo, futuro marido com um ensaio desses?? Ele vai querer ir logo pra Lua de Mel... hehehhehe..






E para as mais tímidas, tem a opção de ser de biquíni (que, pra mim, é quase a mesma coisa de lingerie =D Mas não deixa de ser lindo e sensual):







E aí meninas, gostaram?? Todo noivinho ia gostar de receber um presente desses!!! E aqui vou deixar um vídeo que Sílvia postou no site para incentivar e levantar a nossa autoestima:



Sabemos que muitas mulheres querem fazer um ensaio desse…mas não o fazem por não se acharem perfeitas o suficiente pra ele! Muitas estão inseguras…Mas, façam essa experiência, com certeza vocês vão amar os resultados! O que faz com que sua autoestima voe alto! =D

Quem tiver interesse é só entrar em contato com Sílvia, vale a pena!!

Fone: (83) 8855.1392
         (83) 9927.9241
Email: contato@sensualizepb.com.br

Bom meninas, vou ficando por aqui!! E aí, vamos fazer?? 

Beijossss MIL

7 comentários:

  1. Obrigada pelo lindo post, pela indicação e pela propagaaanda, amiga! AMO-TE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nada que agradecer, amigaa! Seu trabalho é lindo e merece que todas conheçam!!

      AMO-TE! #tamojunta

      Excluir
  2. Só sucesso, esse blog e o Lindo trabalho da sensualize!

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica, nem sabia que tinha esse tipo de serviço!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito legal, sensualize vai fazer a diferença pois é o mais novo sucesso de João Pessoa....Parabéns!

    ResponderExcluir