quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Forminhas dos Docinhos FECHADO!!


Oi noivinhas lindas..

Hoje venho partilhar com vcs mais um fornecedor fechado: as forminhas!! Eu queria comprar aquelas de papel mesmo, mas a minha mãe mandou fazer as forminhas... e elas são lindas! Como a minha mãe tbm trabalha com artesanato, conseguiu um desconto bem legal!


A mesa de doces é uma das principais atrações no casamento. Para uma boa apresentação, não bastam apenas lindos docinhos de casamento e um bolo decorado. O segredo para uma boa decoração reside nos detalhes. Depois de escolher docinhos de casamento diferentes e sofisticados, é necessário ter criatividade na hora de escolher as forminhas.


Uma mesa farta e elegante certamente chama muita atenção. Para isso, são necessários lindos arranjos de flores em tamanho grande, contrastando com arranjos menores. Os docinhos podem harmonizar com as flores através da cor.


Invista em modelos variados, de acordo com o formato dos doces adquiridos. As formas de flor são das mais graciosas e mais pedidas. As opções são infinitas, tem de tecidos, papel, brilhosas, delicadas, extravagantes, com pérolas, rendas… e por aí vai. Só que como quase tudo na vida, cada uma tem seu preço.


Para as românticas utilize opções com renda e cores delicadas. Para as clássicas, formatos de flores e folhas e para as modernas, modelos assimétricos. Lembre que a forminha é apenas para valorizar o doce. Esta não deve esconder o principal. Abuse do contraste! Para os doces claros, forminhas escuras, para doces escuros forminhas claras. Isso ajudará a enxergar o doce!


É de extrema importância que a forminha combine com a decoração. Converse com seu decorador, sua mãe, madrinhas, sobre as cores sugeridas. Estas ajudarão a levantar a paleta de cores da sua festa.


Meninas, confesso que eu queria algo bem mais simples, porém delicados, a gente sempre quer tudo esteja perfeito e lindo no nosso casamento, mas uma coisa é fato que essas coisas mais lindas são mais caras e mais fato ainda é que no final... vão tudo pro lixo! O povo nem dá muito valor!


Tem pessoas que nem tocam na forminha, pegam apenas o docinho!! E depois que a gente sabe quanto custa casa uma é que dá a devida importância!! As de papel são mais baratas, mas nem por isso são menos bonitas. Agora, se dinheiro não for o problema compre a que você mais gostar e olhe que tem muitas lindas!


Outra coisa, o casamento é dos noivos, não dos convidados. Não percam a cabeça e nem façam dívidas para agradar os outros. O ideal é fazer o que está ao seu alcance e o que te deixa feliz! 


E minha mãe e eu fechamos com D'Rose Criações! As forminhas delas são LINDASSSSS!!! E as fotos do post são dela! E agora mais algumas fotos dela:




















Quem tiver interesse, pode entrar em contato:

Facebook: D'Rose Criações
Fone:  (83) 8864.2547
Endereço: Av. Edson Ramalho, 910, edf. Enseada do Mar 
Bairro: Manaíra - João Pessoa

Bom, noivinhas, vou ficando por aqui! O que vcs acharam?

Beijosss 

Carolzinha




8 comentários:

  1. Lindas forminhas, e adorei as dicas!!! E realmente o casamento é dos noivos!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POis é, Pri, muita gente fecha as coisas pensando nos convidados!! heheheheheheh

      Obrigada! Beijosss

      Excluir
  2. aff..tudo muito belo...amei!

    Beijos

    http://issoeoqueamo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que forminhas linda!!!

    apto154.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindas fominhas. Adorei.

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainnn isso era uma coisa que eu não me preocupada até ver esse post... ain fica lindo mesmo!
    Parabéns flor!

    Bjssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. As forminhas são lindas! Eu particularmente estou muito preocupada com esse item, apesar de serem pequenas, fazem toda a diferença.

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Meninas, fazem toda a diferença!! Mas não se estressem com isso, como falei no post, se não der, as de papel não são menos bonitas e são bem mais baratas!!!

    ResponderExcluir