quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Dia de Noiva FECHADO!!



Oi noivinhas lindas!!
Como falei pra vcs no post anterior, meu dia de noiva está fechado! E depois de tantas preocupações e estresses pré casamento me dei ao luxo de ter um dia só pra mim, acho que eu mereço, né meninas??


E quando falo Dia da Noiva, me refiro àqueles pacotes que salões, spas ou lugares especializados em casamentos dispõem para cuidar da noiva no dia do casamento. A princípio pensei em contratar apenas a maquiagem e penteado, mas depois eu pensei bem e decidir que quero ter um dia só meu!!


Geralmente, esse dia da beleza é composto por: maquiagem, penteado, manicure, pedicure, depilação, sobrancelha, hidratação e massagem corporal. Os salões ainda costumam oferecer outros serviços que você pode escolher conforme preferir. A maioria dos salões de cabeleireiros e estética tem pacotes especiais para noivas, que vão do mais básico ao mais completo. E o preço desse serviço pode variar muito de acordo com o pacote que você escolher e com a localização do salão. Geralmente, antes do Dia da Noiva, é preciso ir até o salão para um dia de testes de penteado e maquiagem. Verifique se haverá algum custo extra por esse dia ou se já está incluso no valor do pacote.


Algumas noivas preferem ficar em casa, na companhia dos familiares e vendo a loucura dos últimos preparativos, e ir ao salão somente nas últimas horas. Tomam banho em casa e chegam ao salão para fazer o que todas as convidadas vão fazer: cabelo e maquiagem. Umas se vestem no salão e já saem prontas, outras ainda voltam em casa para se vestir... enfim, estas noivas parecem menos preocupadas com o Dia da Noiva.

Já outras... fazem A Semana Da Noiva (kkkkkkk). Uma semana antes começa a relaxar, fazer massagens, hidratação especial no cabelo, cuidar das unhas, mudam a alimentação para desinchar, chás calmantes etc.

Eu optei apenas pelo dia de noiva mesmo, vou para o salão pela manhã e só saio de lá pra ir pra igreja! O nosso objetivo deve ser nos cuidar física e espiritualmente, para que a gente fique linda e relaxada. Em um ambiente isolado especialmente para gente, recebendo massagens, alimentação leve e todos os cuidados necessários.

Porém, tem aquelas que preferem passar o dia de noiva em casa mesmo ou em um hotel, a vantagem é que você pode relaxar na sua casa, seu sofá, seus pertences. É o lugar que a gente se sente mais à vontade é nossa casa, não é mesmo? Estar com a família por perto. Ter sua mãe para te ajudar a se vestir…

Enfim, o dia de noiva é seu! E você tem que escolher o lugar em que saberá que não terá problemas e se sentir mais a vontade, seja no salão, em casa ou num hotel, o importante é ficar LINDA!!


Bom, minhas lindas eu fechei com Janeide Cabelereiras, quem tiver interesse é só entrar em contato:

Janeide Cabeleireiras: João Pessoa e Campina Grande, Paraíba
Fone: J. Pessoa (83)3246.4750
         C.Grande (83)3341.4790

Vou ficando por aqui! Espero que tenham gostado! E vcs vão passar o dia de noiva em casa, no hotel ou no salão??

Beijossss

Carolzinha

6 comentários:

  1. Parabéns pelo dia da noiva hen!!! Top...

    Estou atrasada nisso, nem sei ainda... =\

    bjo
    http://apto154.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, Obrigada! Foi um dos poucos luxos que fiz questão!! Depois de tantos estresses, eu acho que merecia! heheheheheh

      Beijosss MIL

      Excluir
  2. Oi Flor... Eu tbm quero o dia da noiva... Eu quero fazer em um hotel... Mas não sei se vou poder... Vamos ver até lá...

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiza, às vezes, em hotel sai mais barato que no salão, viu?? Pesquise direitinho que vc encontra um que caiba no seu orçamento!

      Beijosss

      Excluir
  3. Oi linda, toda noiva merece esse dia!
    acho que farei o meu no hotel, mas pra variar ainda nao decidi kkkkkk
    Parabéns flor, vai fica uma princesa.

    bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor, Obrigadaaa! Vc tbm ficará linda no seu grande diaaa!

      Excluir