terça-feira, 23 de abril de 2013

Faltam 7 meses!


Boa noite, noivinhassss!!

O tempo passa e as coisas vão ficando mais complicadas, né? A falta de tempo e o cansaço atrapalham um pouco as coisas.. Como eu já tinha comentado com vcs.. recebi uma proposta de trabalho.. em uma cidadezinha perto de Campina Grande (Deus é muito bom mesmo! Esse dinheirinho a mais no orçamento vai ajudar bastante). Para trabalhar no NASF 2 dias... ou seja, já estou morando em CG! Na casa dos meus tios amados.. e a correria aumentou e as coisas que eu tenho que resolver em Jampa só aos sábados! Aí já viu, né? Mas ainda bem que é pouca coisa pra resolver lá!

Inconscientemente a gente vai ficando louca com tanta coisa! Até já pesadelos eu tive.. sonhei que chegava o dia do casamento e não tinha nada pronto, a igreja e o salão não tinha decoração, as lembrancinhas não tinham chegado... AAAAHHHHHHH...

E cada dia que passa fico mais ansiosa. Não ansiosa de ficar nervosa, tensa (isso também) mais sim de querer logo casar e começar a minha vida de casada!!! De querer logo aproveitar muito minha festa de casamento e celebrar minha união perante Deus e nossas famílias e amigos!!Já fechei os grandes contratos do casamento!! Faltam papelaria, música da festa, documentação do civil, lembrancinhas e uns outras coisas! 

Ainda tenho muitaaa coisa do check list para resolver .. mais se Deus quiser vai dar tudo certo.



"Amar você... é bom demais
Porque foi Deus quem quis assim
Aonde você for eu irei
Onde pousares, pousarei, vou contigo até o fim
Ainda que as ondas de angústias venham
Ainda que o vento sopre forte
Venceremos, pois estamos com o Senhor
E esse nosso amor nunca vai acabar
Sei que tudo foi tão rápido e veloz
Mas é tão lindo, o amor existe entre nós
Não dá mais pra esconder o amor que sinto por você
Em todos os momentos te levo no meu pensamento
Então venha o que vier do seu lado eu estou
Seguro sua mão, não quero te perder
É tão bom amar você!"

FELIZ NOSSO DIA 23, MEU LINDO!! TE AMO MUITO, BASTANTE, DEMAIS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário