terça-feira, 24 de julho de 2012

Mais um Ano!

Oi meninas...

Ontem foi um dia muito, muito, muito especial, mais 1 ano se completou ao lado daquele que me faz feliz a cada dia, aquele que aguenta meus estresses, minhas TPM's... aquele com quem eu tenho a certeza de que foi feito pra mim!

Em um ano vivemos muitas coisas, aprendemos muito e superamos momentos difíceis juntos! Comemoramos e sonhamos juntos também!

Agradeço a Deus todos os dias e não me canso de dizer isso, por tudo que Ele fez e faz nas nossas vidas!! Realmente é um presente, uma joia preciosa que tenho ao meu lado! E quero sempre mais fazer por merecer todo esse carinho, cuidado e amor!


E pra começar o nosso dia, eu preparei um café da manhã pra ele, não foi muito sofisticado não, na verdade foi beeeeemmm simples, mas foi de coração... já que ele viaja pra campina logo cedinho e eu tbm trabalho logo cedo... ele gostou bastante e não esperava! =D


Como vcs podem ver, foi muitooo simples e não teve muitas variedades, mas foi algo diferente e aos poucos vou me aprimorando... hehehehehehhe... depois disso fomos aos trabalhos! Deixei ele na rodoviária e fui pra clinica.. depois de umas duas horas, olha o que eu recebi do meu amor lindo:



Flores lindas!! Eu ameiiiii, elas sempre trazem alegria aos nossos corações, né??!! E a melhor, quando eu chego em casa quem eu encontro?? Ele mesmo! Yuri não tinha ido pra casa e ficou o dia inteirinho comigooo!! Só foi hj de manhã cedinhoooo!!! AMEI O NOSSO DIA!!!

Que Papai do Céu abençoe e Nossa Senhora nos proteja sempre! TE AMO MEU AMOR!!!

Bom, meninas... uma semana linda pra todas vcs!!
Beijosss


Um comentário:

  1. Eu gosto de aprontar meu anjo e principalmente quando no ato principal tem você! Detalhe que dessa vez eu que fui pego de surpresa heheheh Obrigado por fazer parte de minha vida, dividir comigo seu dia a dia (sei que essa parte é a mais difícil, pois sei que as vezes sou chato com força, mas você faz isso com maestria). TE AMO MEU DENGO! Quero que esse dias e datas especias repita sempre, sempre e sempre. Deus nos abençoe! =D

    ResponderExcluir